1

Como conseguir o leite do governo

Mães não é nada fácil , além de ser uma tarefa muito difícil ter uma diagnostico preciso e muito difícil achar um bom profissional e difícil tbem conseguir este leite tão precioso e caro.



Como conseguir o leite : existem dois caminhos


Passar por um BOM médico que um DIAGNOSTICO certo e preciso e veja qual é a real necessidade de se ter uso de um leite especial .. feito isso o médico ( DEVERIA MAS NEM TODOS COMO SE CONSEGUIR O LEITE DO ESTADO ) vc precisa de uma receita e um laudo médico descrevendo a real necessidade deste leite , depois disso se dirigir até uma farmácia de alto custo ( isso no ESTADO DE SP , nas demais regiões tem que ir até a prefeitura ) pegar um formulário e levar novamente pro pediatra assinar , devolver tudo isso na farmácia e esperar em torno de 10 ou ate 30 dias , depende de vários fatores, como estoque do leite na cidade , e urgência .. bom este é um dos passos .


A segunda alternativa é pegar os relatórios médicos e receita e ir na defensoria publicar ou então procurar um advogado e entrar com um mandato de segurança , depois que o juiz julgar ele vai dar um prazo pra ser entregue o leite isso dele levar em torno de 30 dias dependendo de cada cidade , fórum entre outras coisas ..



existe um terceiro caminho mas este eu não aconselho ninguém, pois eu penei muitooooooo , eu fui na prefeitura , pois muitos me falaram que a prefeitura tem ajuda do estado pra dar medicamento de alto custo pra população , mas pois bem , eles me negaram , enviaram uma pessoa pra avaliar minha necessidade e da minha filha e ela achou e julgou que minha filha por ter um bommmmmmm peso não precisava de tal leite tão precioso eu cheguei a ir até o jornal .. pois na época foi mais uma grande decepção .. malú passou de um leite de 150,00 pra um de 500,00 e ai nem com reza braba eu conseguiria comprar oque minha filha tanto precisava ..

Bom por fim eu consegui o NEOCATE pra minha BB com a farmacia de alto custo da minha cidade e como meu desespero era tamanho eles me liberaram o leite no mesmo dia ..

vou contar mais sob as alergia dela e evoluções .. tenho historia pra um livro ..kkkkk

Um comentário:

Cris disse...

Como é dificil, né, conseguir alguma coisa com o governo. Dependemos da 'boa vontade' dos profissionais

Postar um comentário