6

É HOJE MALÚ COM 1 ANO E 5 MESES !!

Parabéns pra minha FLORZINHA ...VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

Faz exatamente 1 ano e 5 meses que tenho em casa a flor mais bela do meu jardim.. sempre alegre , animada , correndo , birrenta ..kkkkkkkkkkk

Depois de tanto sofrer desde que ela nasceu com as alergias alimentares , hoje posso dizer que estamos em uma otima fase .. comendo bem , crescendo , brincando ..

O desenvolvimento esta otimo ..
coordenação motora boa e a fala , aiai esta é de me deixar doida ..kk(ela anda atrás de mim o dia todo oh mamãe , oh mamãe ..kk ) fala bastante palavras , algumas claro não dá pra entender nada mesmoooooooo ..

Ela tem uma rotina legal ..

levanta as 6:30 toma banho vai pra escola onde faz atividades em grupo ( nunca chorou pra ir ) volta da escola por volta das 11:00 onde almoça brinca com o irmão e tomo mama pra mimir por volta das 13:00 dorme até as 14:30 no máximo , onde acorda com a corda todaaaaaaa , dai eu brinco com ela , vou as vezes no parquinho , 16:30 ela toma banho , 17:00 janta , vai comigo buscar o irmão na escola e chegando em casa , brinca com ele até eu arrumar o mama dela , 18:00 eu coloco ela pra mimir e pronto só no dia seguinte . kk ela dorme como um anjo ..

Parabéns MALÚ .. te AMO muito Florzinha ....

Bom ontem foi ao niver , aiai morrendo de medo de ir , e ela ter algumas reação ou xilique , por querer comer algo , mas minha florzinha se comportou muito bem , não pediu nada pra comer além das coisas que eu levei dela ..

Levei a bolacha Native e a pipoca nhac .. ela não se interessou por nada da festa ..GRAÇAS a deus ..

Bom o cardápio de ontem

Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã 1 – NEOCATE + bolacha native
Lanche da manhã 2 - NEOCATE
Almoço – Carne seca com cará
Lanche da tarde 1 - Pêra cozida
Jantar - NEOCATE + pipoca + bolacha native
como a gente foi no niver ela não quis jantar , eu até levei e tentei , mas no meio de um salão cheio de crianças e muitos brinquedos fica impossível ..
Ceia - NEOCATE

O CARDÁPIO DE HOJE

Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã 1 – NEOCATE Bolacha native
Almoço – Arroz + abobrinha + gema de ovo
Lanche da tarde 1 - NEOCATE + PIPOCA NHAC
Lanche da tarde 2 – Pêra cozida
Jantar - Sopa de Cenoura
Ceia - NEOCATE

PS : PARABÉNS FELIPE PELO SEUS 5 MESES ..

6 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Parabéns pra Malu pelos 1a5m!!! Uhuuuu!!

Que bom que deu tudo certo no niver!

Beijokas em vcs!

Anônimo disse...

Ola Vivi,sou mãe da Marcela e do Thomas ambos tiveram alergia à proteína do leite. Eles mamavam apenas no peito quando aos 3 meses ambos apresentaram sangue nas fezes. A Marcela teve uma alergia mais forte que o Thomas. Ela se alimentou exclusivamente com Alfaré até 1 anos e 8 meses. Após isso, fui introduzindo lentamente os alimentos,cada tentativa negativa, retrocedíamos todo o processo, esperávamos meses p/ reiniciar uma nova introdução. Ela teve alergia à carne, à frango além de todos os derivados de leite. Minha dica, evite fazer muitas "tentativas". É melhor esperar o corpo amadurecer para iniciar as introduções. A Marcela provou o primeiro biscoito ao 3 anos, e hoje aos 6 anos, tolera praticamente todos os alimentos, com exceção do leite de vaca, ela só toma soja. Devido à alergia, ela teve 6 internações (pneumonia e bronquiolite, saturação 68, asma, UTI e quase foi intubada). O Thomas devido à alergia tem vários tipos de dermatites e sofre muito com erupções na pele por causa da secura do ar. se quiser falar comigo me mande um email patricia.kwong@terra.com.br. Boa sorte e beijos p/ Malú!

Vivi Corrêa disse...

Oi Amiga .. vou te mandar um e-mail sim.. obrigada .. bjos vivi

Anônimo disse...

Olá Vivi,
Boa Noite
Sou a Gislaine, mãe da FErnanda de 2a4m, ela tbem tem alergia alimentar, atualmente não tem restrição ao leite de vaca, soja, ovo, amendoin, peixe e castanhas. Não é nada fácil conviver com tantas restrições. Tbem tenho muito medo de sair e a Nanda ficar com vontade de comer algo que não pode, mais graças a Deus tenho conseguido controlar seus desejos, ao menos por enquanto.
Ela aprsentou os proimeiros sintomas aos 5 meses, passei por vários médico, todos com diagnósticos errados. consegui um médico que falasse a minha língua a Nanda já estava com 1a5m. Hoje ela também toma o Neocate, não como deveria, mais toma e tem dado bons resultados, porém a prefeitura da minha cidade disse que como ela completou 2 anos não pode mais fornecer o NEOCATE, estou juntando documetnos para entrar com ação judicial.
Desejo tudo de bom par a Malú, que ela continue tendo bons resultados. Fiquem com Deus,
Ah! se tiver dicas de biscoitos, ficarei muito grata se puder compartilhar comigo
Gislaine - gisbertoni@ig.com.br

Anônimo disse...

OIEE,MEU FILHO TEM 2 ANOS E A POUCO TEMPO A PNEUMO DESCUBRIU Q ELE TEM INTOLERANCIA A LACTOSE, SOJA, TRIGO, AMENDOIM,CORANTES, CLARA DE OVO, ESTOU DESESPERADA ELE JA HAVIA APRENDIDO A COMER DE TUDO ENTÃO ELE PEDE AS COISAS E NAO POSSO DAR.
PAREI A MINHA VIDA P DEDICAR SOMENTE ELE, PRECISO DE RECEITAS, POR FAVOR...ELE TOMA O NEOCATE MAS PEDE BOLOS E OUTRAS COISAS TENTO FAZER MAS NEM SEMPRE DA CERTO AS RECEITAS Q INVENTO.RS...OBRIGADA E BOA SORTE ....

Vivi Corrêa disse...

Oi é receita sem ovo e um problema que ném sempre dá certo .. hoje vou postar duas que fiz e gostamos muito aqui ..

me manda email dai fica mais fácil..

vcgcorrea@gmail.com bjos

Postar um comentário