3

O FRANGO CAIPIRA

Bom sábado fui na reunião da escola do e conversa vai , conversa vem , eu consegui um frango caipira pra fazer um teste com a Malú , aiai fiquei toda ansiosa pra ver oque iria ser .. bom hoje foi o grande dia de dar a ela , e pra minha surpresa ela não aceitou tão bem , enfim .. ela comeu um pouquinho no almoço , mas estranhou muito , eu acredito que tenha estranhado a comida em pedacinhos , mas como eu não tenho ainda outro copo de liquidificador só pra ela , nem um mix ficou assim mesmo , passou o dia super bem , o nariz não trancou mais , a gripe já deu sinal que foi embora já a dor de ouvidoooooooo , parece que ainda está presente , pois ela ficou o dia todo com o dedinho no ouvido ..

Na janta eu de novo como sou muitooooooo insistente , resolvi dar novamente o frango e mais uma vez me decepcionei pois ela comeu muito pouquinho , estranhou e muito mesmo o tipo da comida , resumindooooooooo amanhã toca eu ir ver ou o copo do liquidificador ou o mix só pra ela .. Haja dindin com esta menina ..

Bom sob a infecção de ouvido cogitei a ideia de ser por conta de um pequeno pedaço de pão francês que dei pra ela , mas a médica disse que não é pelo pão mas sim pelo tempo ..

O CARDÁPIO DE HOJE
Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã – NEOCATE + pipoca nhac
teve dois lanches pois ela vai pra escola e toma uma mamadeira amais
Lanche da manhã 2 - NEOCATE
Almoço – Arroz com caldo de feijão + batata + frango caipira
Lanche da tarde – pêra cozida
Jantar – Arroz com caldo de feijão + batata + frango caipira
Ceia – NEOCATE

3 comentários:

glaucia disse...

vivi, o frango caipira tem que cozinhar muito bem, tipo umas 3 ou 4 horas, ele desmancha e fica uma delícia. faz tipo um ensopado, com batata e cenoura se ela já estiver comendo.
quanto ao mixer indico um da walita que vem com um outro copo tipo cortador de tempero junto. é o modelo mais caro, mas o que tem mais potência para cortar a fibra do frango e para fazer um patêzinho.
um abraço

Marcia Bonamico Piccoli disse...

Oi Vivi!!!
Olha eu por aqui xeretando o seu blog!!! Achei super legal sua idéia para registrar esse período critico da vida de vcs e tbm compartilhar sua experiência com mais pessoas q possam ter esse problema...
Sobre o frango, o Gu não curte muito tb menina.. Acho q é mais dificil de se desfazer. Sempre que dou comida com frango pra ele, ele vai engolindo tudo e o frango vai ficando no cantinho da boca... No final da comida ele junta tanto frango sem engolir que dá pra fazer uma coxinha! kkkkk
Beijos procês ai!

Vivi Corrêa disse...

Glaucia

Pois é amiga fizemos hoje denovo e ela comeu .. comprei o MIX que vc falou( acho que é o mesmo ) e ela comeuuuuu ..kkk vai entederrrr ..

obrigada bjos


Marcia

Bom ver vc aqui .. ai tadinho do meu santinho..kkkk Malú hoje comeu amiga .kkk

obrigada bjos

Postar um comentário