4

A OPINIÃO DO PEDIATRA QUE ACOMPANHA DESDE QUE ELA NASCEU

O pedi que acompanha a Malú desde bb , e diagnosticou alergia , mas não indicou um tratamento ADEQUADO ou INDICOU OUTRO PROFISSIONAL que fizesse isso , me matou hoje ..hoje levei os exames que a Malú fez e comprovam a alergia e ele nunca pediu , falei do ouvido de drenar e ele foi contra.. (na sexta conversei por telefone e ele pediu pra levar EM OUTRO OTORRINO QUE FOI OQUE EU FUI E RESOLVI OPERAR , foi oque eu fiz ) mas oque eu não esperava foi que ele me indicou uma terceira otorrino , pois ele falou assim..otite sem febre não é motivo pra drenar aos meus olhos acho que daria pra ficar sem fazer a menina sofrer , pois ela ta ouvido .. kk
Ai gente eu adoro muito ele , de verdade .. mas ele é tipo médico ciumento que não dá o braço a torcer ..quando eu contei que ela já tinha ido na gastro , o alergista e em 2 otorrino ele quase me matou ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei que não vou cometer o mesmo erro duas vezes , sendo que o Lú teve problemas por conta de inúmeras otites e teve atraso na fala , tudo por conta da maldita alergia ..eu não queria perder contato com este pedi , sendo que ele quem esta sempre no pronto socorro do hospital que frequento , mas não posso abrir mão do bem estar da minha filha ..eu como mãe decidi e pronto ..
Falei com a gastro ela mandou tirar o kalyamon por conta da assadura , e depois voltar .. disse que pode ser uma assadura boba .. sem motivos .. É OQUE EU ESPERO ..
Quanto a drenar todos os outros médicos que cuidam da Malú são a favor .. ( uma pediatra , uma gastropediatra , um alergista , dois otorrinos , kkkk ).
O apetite dela ainda tá uma coisa de doidoooooooo ..
Ontem ela tomou a vacina da gripe , meio fora de época , mas eu dei ..kkkk .

4 comentários:

Cris disse...

Amiga, concordo, viu? Por mais que gostemos muito do pediatra, não podemos e devemos nos tornar escravas das decisões deles. Somos mães pensantes, né?
Mas ele disse uma coisa que fez não sentido pra mim, 'ela está ouvindo', amiga, Lucas não está mais. Ele vai no otorrino dia 20-07 e drenará. Otites de efusão. Então, nem espere mais e drena, amiga.
A decisão eh a mais acertada!
Bjs

RITINHA disse...

Se como mãe e pela experiência que já teve, você tomou a decisão de drenar, com certeza você está certa! Melhor um sofrimento agora do que vários por otites seguidas. Beijos

Blog Dri Viaro disse...

é muito bom ter um medico assim, estão faltando medicos que tem amor a profissao né?
bjss

Vivi Corrêa disse...

Ai Ritinha , pois é estou segura disso ..


Dri , estes médicos são raros ..


Cris Amiga , passei por tudo isso com o Lú e demorei pra decidir e as consequencias foram grandes. por isso decidi rápidão agora .

mas ele vai fazer no consultório ??

manda notícias ..

bjos

Postar um comentário