8

FORÇA QUE VAMOS VENCER UM DIA ..

Ela tá ótima , brincando aproveitando .. mas daqui pra frente mudei meus conceitos ..


Vamos se libertar e encarar que vai ser assim UM DIA pode mudar tudo ..mas cansei de testes , de sofrimento , de derrotas..


Tenho uma filha linda , esperta , danada e assim vou levar pra frente aproveitar a vida bela que temos e não sofrer mais .. pq tem muita coisa pior pelo mundão a fora e a gente aqui reclamando pq não pode comer algo e tem substituto .. me vi pensando na vida e vendo quantas crianças tem neste mundão a fora com diabetes , com leucemia .. e eu aqui , podendo fazer tudo pra minha filha comer reclamando pq não come frango / carne /leite /entre outras coisas.. PAREI .. cansei.. foram 3 anos e 2 meses de muita batalha e choradeira.. agora só alegria ..


O dia que quiser experimentar algo e eu achar que devo dar , vou dar.. fora isso .. vai viver o beabá dela sim e muito bem ..


Pedi tanto pra engravidar , pedi tanto a minha menina pra cuidar.. e ai está ela.. cheia de vida.

Agora e seguir com este sorriso dela enfrente.. pq eu que sofro e não ela..

aniversario malu 2010 004
Dia 23 vou na gastro depois volto pra contar ..mas a conversa vai ser bem assim mesmo .. e assim tão mais livre , feliz e confiante que quem sabe um dia as coisas mudam..
mas ao sei tempo ..

8 comentários:

Fabiana disse...

É... acho que assim seu coração respira mais aliviado e a vida tb fica mais leve.
É seguir em frente, vivendo a felicidade de cada momento, mas sem perder as esperanças.

Bjão e tudo de bom.

Fabi disse...

Lindo, Vivi!
Que Deus acompanhe você nessa nova decisão. Foi depois de pensar assim que o João melhorou muuuuito de saúde lá em casa! Sorte.

Beijos,
Fabi

lylla_rj disse...

já que vc mesma disse q ela se recusa a comer coisas novas acho q vale a pena ser assim mesmo, pq pelo menos ela vai voltar a ter prazer em comer o q quer, mas não vale deixar ela se empanturrar com coisas q vc sabe q fazem mal!!!

Unknown disse...

Amiga a gente cai mas sempre se levanta, Carol a minha princesa e unica filha, vc sabe pois já nos falamos no facebook, além de não poder comer nada também não pode nem encostar no leite, e vivemos assim, passamos por inumeros erros médicos até chegarmos ao Dr.Sabrá,com ela com 4 anos.Caímos, levantamos, choramos, rimos, mas sempre agradecemos todos os dia por ela existir e ser assim linda e perfeita pra mim, principalmente por já ter levado ela 3 vezes pro hospital com edema de glote só por um simples contato.
FORÇA E FÉ. POIS PRA DEUS TUDO É POSSÍVEL!

Anônimo disse...

ADOREI... Simples assim....

Camila - mãe da Vittoria

Geovana Centeno disse...

oi flor to aproveitando que a Mariana dormiu, fomos fazer hoje o encefalograma e esta dormindo ate agora, tomou um remedio, mas só semana que vem é que vamos falar com a medica(neuro)...quero muito agradecer pelo carinho e pelos recadinhos, viu, adoro essa amizade do blogsfera das mamaes, da minha parte é super sincera...

Oi flor nossa a tua filha é linda, uma bençao, viu, vai fazendo como tu quer e pode, chega de sofrimento mesmo...beijocas nas duas!

Aline, mãe da "Malia" disse...

Vivi, já li e já chorei... Minha Maria Rita tb tem alergia às proteínas do leite de vaca, mas não é tão complicada quanto o da Malu. Já virei fã e seguidora de vcs!!! Se der, dá uma lidinha no meu último post lá no blog, que eu tb to falando um pouco disso, que só nós sabemos o que é passar por isso... Mas, eu tb confio que com o tempo tudo vai dar certo! Bjs

Vivi Corrêa disse...

POxa meninas agradeço a todas vcs pelo enorme carinho .. isso dá muita força né..

vamos seguindo em frente , foram dias difíceis até de acetação mas passou ...

agora só alegria e seguir da melhor forma possível..

bjo no coração de cada uma de vcs

Postar um comentário