9

FURIOSA !!

Esta semana recebi um email assim :

Alergia Alimentar não exite como muitos acham que seus filhos tem e que se deveria dar de tudo que a MALDITA sumiria :OOOOOOOO

SURTEI NÉ

Gente eu SÓ QUERO PAZ !!

Deixo isso sempre bem claro aqui .. quero viver uma vida normal ou bem proxima disso ..

Então ai vai meu Texto pra este tipo de pessoa que insisti em querer dar comida pra minha filha :P

“COMO PODE ALGUÉM CONSEGUE ME EXPLICAR …

UMA CRIANÇA NORMAL QUE TEM DESENVOLVIMENTO NORMAL , PESO NORMAL , HUMOR NORMAL E NUNCA TEM NADA DE INFECÇÃO .. vive SEM LEITE , SOJA , CARNE , FRANGO , TRIGO , MANDIOCA ENTRE OUTRAS COISAS . SEM SENTIR A MENOR FALTA …

SERÁ QUE PODEMOS VIVER ASSIM COM ESTA PAZ PRA SEMPRE ???

OU VAI SEMPRE EXISTIR UM CHATO QUERENDO QUE EU ENTUPA A MENINA DE TESTES E INFECÇÕES ??

EU SÓ QUERO PAZ , NÃO ME IMPORTO DE FAZER BOLOS , BOLACHAS , PÃO , TORTAS E SALGADINHOS TUDO PRA TER UMA VIDA SAÚDAVEL E O MAIS PRÓXIMO DOQUE OS OUTROS ACHAM NORMAL ( ENTUPINDO AS CRIANÇAS DE DOCES,CHOCOLATES,SALGADINHOSE MUITO REFRIGERANTE…)

BORA CADA UM CUIDARDA SUA VIDA EU SOU FELIZ ASSIM :))))  “

1

EM FALTA COM VCS MAS É QUE ESTAMOS BEM :))

Bom vou atualizar tudo pra vcs..

Malu está ótima desde que nunca mais introduzimos meleca nenhuma..kkk 

Fui em uma nutri como falei , ela passou as receitas novas nas quais tenho feito e disse que Malu está bem nutrida graças a Deus ..

Faremos exames ou final de Dezembro ou em Janeiro , vamos ver quando eu consigo levar ..

OUVIDO ESTÁ DANDO UMA MARAVILHOSA TRÉGUA UFA UFA !!!!

Bom é isso , Malu continua durona pra provar salada e frutas mas acho que é normal da idade..

O melhor de tudo é que está em uma ótima fase.. 

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil