0

MASSA DE PANQUECA SEM TRIGO , SEM LEITE E SEM SOJA :)

Uma delícia ..

Receita feita copiada do Livro de Claudia Marcelino e adaptada por mim ..

INGREDIENTES:

1 ovo

1 xíc de leite de arroz

1 colher de sopa de óleo

1 xíc de farinha de arroz

1 colher de chá de fermento em pó

2 colheres de polvilho azedo

1 colher de chá de cmc

sal a gosto

 

MODO DE PREPARO :

bater tudo no liquidificador a textura que deixei foi bem grossinha , depois é só untar uma frigideira e mão a massa..

panqueca panqueca1

2

4 ANOS SE APROXIMANDO !!!

Bom eu tinha decidido não fazer nada no aniversário da Malu..

Massssssssssssss  de última hora resolvi ..kkkk vou cortar um bolinho e fazer uns salgadinhos somente pros tios e tias aqui presentes..

Vai ser só um reunião bem simples mas com carinho..

Hoje vou atrás de encomendar bolo , salgadinho e claro comprar algo de enfeite da BARBIE ..

DSC00182

0

É O NATAL !!!

Aqui correu tudo muito bem , sem intercorrências ..

As crianças ficaram todas felizes pois o bom velhinhos trouxe td oque pediram :) ( ai meu bolso , kkk ) .

Sob a alimentação da Malu nada em especial , afinal ONDE VAI MALU VAI A MARMITA KKK..

 

 NATAL MALU NATAL MALU 2

0

CONTAGEM REGRESSIVA PRO NATAL !!

NATAL

Natal chegando é DONA MALU ESPERTA QUE SÓ ..KKK

Pergunto eu pra Malu :

- filha vamos a loja de brinquedo escolher seu presente pro papai noel trazer ??
Muito esperta falou :
- isso não vai dar certo , papai noel vai fazer a maior confusão com os presentes e pode errar o meu . Acho melhor ir escolher e já trazer ..
:0:0:0:0
Isso é DONA MALU kkkk

natal1

PEDIDO AO PAPAI NOEL …

UMA CARROAGEM DA BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS , UMA BARBIE ESCOLA DE PRINCESAS É CLARO O NAMORADO DELA QUE NÃO PODE FALTAR PRA LEVAR A BARBIE NA CARROAGEM ..KKKKK

AINDA BEM QUE CONTO COM A AJUDA DA MINHA MÃE..KKK  SE NÃO UI PAPAI NOEL AQUI NÃO DARIA CONTA.}:))

0

FIM DAS AULAS E SAUDADES !!!

image

Uau , passou mais um ano ..

Maluzinha cresceu , aprendeu coisas novas , amigos novos e o tempo voou..

2012 vem cheio de mudanças , Malu vai pro infantil I , opa saiu do maternal ..kkk

Teremos uma nova fessora , uma nova ajudante e novos amiguinhos..

Marcela e Paty sentiremos saudades do carinho de vcs.. Obrigada pela atenção  é dedicação .

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil