3

A TRISTE REALIDADE DA ALERGIA

Como é triste ter alergia , mais triste e saber lidar com as situações do dia a dia ..

Por mais preparada na hora H a coisa pega diferente ..

Como agir , até onde contar tudo ou esconder sob a alergia ..  e a vida social ??  como lidar com situação do dia a dia que envolvem escola , festa de niver , visita na casa dos amigos …

Malu sabe que não pode comer as coisas , difícil ela ter interesse pelo que as pessoas comem mas mesmo assim eu tenho muito medo  de deixar ela longe dos meus olhares , pq Malu além da alergia alimentar tem alergia a formiga com choque anafilático e dai medo das pessoas não saberem acudir se precisar pq formiga acontece em qualquer lugar né ..

Esta semana teve aniversário de mais um dos amigos da escola , e mais uma x ela não foi , oque me deixou mais triste e que ela viu as crianças indo pro niver de trem e oque ela mais queria era o trem e não a festa em si e no dia seguinte as crianças ficam falando , e eu não sei oque falar pra ela mais , ignorar , contar que não vai pq é diferente eu já falo .. agora e triste isso viu ..

3 comentários:

Mônica disse...

Vivi, nem sei o que dizer, ando muito triste tb pelos problemas que tenho aqui, pois meu filho está crescendo e está começando a se deparar com essa realidade. Só sei que rezo todos os dias por um milagre para nossas crianças se curarem... bjs. Vocês estão em minhas orações.

Unknown disse...

Nossa lendo isso enchi os olhos de lágrimas, sei bem pelo que vc passa isso que a minha tem só dois aninhos... mas eu tenho toda a certeza que isso um dia terá fim, e nossas crianças vão ter orgulho de nós Mães loucas e dedicadas que fizemos de tudo por elas,
Beijos

Luciana Winck disse...

A minha pequena tem 1 ano e 5 meses e alergia à proteína do leite. Seu lanchinho é diferente dos coleguinhas, logo virão as festinhas e tudo isso tem me deixado muito triste nos últimos dias... Espero que ela fique curada dessa alergia logo, é tudo que eu peço a Deus!

Postar um comentário