2

COMEU O FRANGO HOJE DENOVO ....

Hoje como sou muito insistente fiz novamente o frango pra Malú , comprei um MIX e bati o frango lá , e não é que a danadinha comeu ..kk Percebi que logo depois da ingestão já veio o coco , mas com aparência normal , depois demais 20 minutos o segundo , este sim estava mole , mas não com cara de diarréico , mas fiquei esperta ..kkkk A tarde passou bem , e jantou uma canjinha , ela adorou e comeu tudinho , eita nois ..kkk Hoje dei uma de prendada e fiz o pão pra ela de lanchinho da tarde.. ela andou atrás de mim a tarde inteira dizendo , ..kk ai lindinha ..
O CARDÁPIO DE HOJE

Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã – NEOCATE+ pipoca nhac
teve dois lanches pois ela vai pra escola e toma uma mamadeira amais
Lanche da manhã 2 - CHÁ de camomila
Almoço – Arroz + rodela de cenoura + rodela de mandioquinha + frango
Lanche da tarde – pão caseiro
Jantar – tipo canja
Ceia – NEOCATE


Receita do PÃO - e a receita da Máquina - pão francês .

2 comentários:

Fernanda disse...

Fico feliz demais em ver a evolução da Malu!!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Fernanda , to tão feliz .. parecia tudo tão longe , e como um passe de mágica ela melhorou ..

apesar da dieta doida , kkk ela tem se saido muito bem ..


Bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil