4

A NOVA GASTRO E SUA DIETA DE DOIDOS ..

A consulta rendeu muito ela passou variosssssssssssss exames oque achei ótimo pois desde Setembro Malú não fazia os exames de sangue , fezes e urina pra ver como andavam as coisas ..

Primeiro ela voltou com o neocate , pois onde já se viu uma criança que não come nadaaaaa trocar pra pregomim , segundo ela estava esperando os resultados dos exames e com isso malú passou a ficar de dieta novamente no neocate , passou 20 dias só de neocate uma luta todos os dias , pois ela queria comer , ela queria mastigar . e eu não poderia dar nada só o leite mesmo .

A PIOR COISA QUE TEM É VC TER DINHEIRO PRA COMPRAR UM ALIMENTO E TER QUE NEGAR ESTE ALIMENTO PRO SEU PRÓPRIO FILHO .

Levei pra fazer os exames e esperei ansiosa o resultados , antes todos os exames que a Malú fazia dava falso negativo , por conta da idade mesmo .. apesar dela ser alérgica nunca dava nos exames..

Mas desta vez tudo foi diferente e os exames acusaram oque a gente já sabia e provou oque não sou doida ..

Malú tem alergia ao leite de vaca grau 3 seu IGE estava a 127 , mas ela não apresentava alergia a mais nada , graças a deus mas eu fiquei matutando isso ate o dia do retorno na médica e questionar tudo a ela , de o porque a minha filha não conseguia se quer comer nada , pois tudo ela reagia tendo alergia ..

Diante dos exames ela me disse que se a Malú tivesse feito o tal teste de provocação que a antiga gastro queria eu teria prejudicado muito os estado da minha lindinha .

A explicação foi ótima , primeiro Malú tem sim alergia ao leite de vaca e bem alta pra idade dela ( 1 ano e 4 meses ) depois como o IGE esta alto demais ela vai reagir a tudo que come , aiai parece que ENCONTREI A FORMÚLA MÁGICA , A MÉDICA CERTA , QUE MEU DESESPERO DE DIAS ATRÁS ESTAVA PASSANDO .

A primeira conduta dela foi , dar um remédio o singulair 4mg por 6 meses pra que o IGE da Malú abaixe e com isso ela começe a comer sem der reações , isolar a Malú do leite ( realmente esta e uma tarefa difícillllll , pois tive que trocar tudo desde talheres , pratos , esponja , panelas , tudo só delaa ) ela não pode nem com traços de leite .

Hoje tá fazendo exatamente 9 dias com esta conduta e minha filha está bem comendo , alegre , feliz nem parece a mesma criança de antes .

Claro que Malú esta com uma dieta nada apropriada pra idade dela e bem estranha tbém..kkkkkk

Lingüiça de frango assada , carne seca feita em casa , vegetais brancos , pipoca nhac , tapioca , abacate , pêra cozida , arroz , caldo de feijão preto e fubá .

Mas tem dado certo assim espero ..kkk

Malú apresentou reações com a mandioca que esta suspensa temporáriamente , a reação foi a assadura terrível

O abacate atacou o refluxo dela , e espero que não volte mais , esta suspendo por uma semana e voltamos a testar na outra

A lingüiça de frango eu dei dois pedacinhos mesmos mas não posso julgar ainda que deu errado , pois no mesmo dia que ela comeu a lingüiça de frango ela teve bolinhas pelo corpo todo , mas por conta de pessoas que pegaram ela no colo com o corpo cheio de creme no corpo que na formula continha leite ..

4 comentários:

Cris disse...

Que bom que agora foi achada uma médica competente, que entenda ela, a saúde dela e possa ajudá-la.
Vai dar tudo certo, a partir de agora!

Vivi Corrêa disse...

Mamãe Cris - espero mesmo que tenha achado que duro pra sempreeeeeeee

Thais disse...

Conheci seu blog hj e estou lendo..
Minha filha está com 7 meses e com alergia a leite de vaca (lactose e proteinas) e cabra. A IGE dela deu 84. E classe IV para leite de vaca.
Estou tensa pq a pediatra receitou o Pregomin Pepti e estou achando q tá acabando com minha pequena :( Ai li seu ultimo post falando da troca.. A pedi nao quer q dê o neocate. Mato ela agora ou depois? :(

Vivi Corrêa disse...

Thais

realmente e fogo , ige da sua pequena tá alto sim.. e a classe tbém dar pregomim é um erro .. só daria se ela zerar no rast..

procura outro médico ...
bbj

Postar um comentário