1

MAIS UMA GRIPE E A VISITA NO PEDIATRA

Malú voltou com uma baita gripe da escola , tadinha da minha bichinha .

Eu mais que depressa já liguei pra pedi e já consegui que ela atendence a Malú hoje ufa em se tratando de remédio eu nem penso em dar nada pra ela sem passar com a pedi , a pedi tem dúvidas imagina eu . kkkkk

Bom enfim , ela pesou , mediu a Malú e examinou , observou que o ouvido esquerdo esta novamente vermelhinho , mas não passou remédio algum , se piorar dai sim , ( mas não vai piorar ) . Na hora a pedi até cogitou de dar pra Malú cewim ( acho que é isso ) mas mudou de ideia . Tirando isso está tudo bem , Malú voltou a engordar ..kkkkkk e o fubá..kkkkkkk , mas não cresceu muito .. mas peso e altura excelentes ...

A Pedi cogitou a ideia de tirar a Malú da escola por um tempo , principalmente porque Malú estuda de manhã e agora vem o friooooooooo .. mas não sei se vai ser uma boa ideia , mesmo porque a Malú e muito ativa e isso atrapalha o Lú nos estudos .. to pensando ainda oque fazer .

Ela tbém disse que a Malú vai ficar com falta de vitaminas uma hora , mas acredito que não pois o NEOCATE e uma bombaaaaaaaaaa .. prova disto e que a Malú tinha dado uma estacionada em ganhar peso e agora voltou a ganhar..

A Carne SECA ficou prontaaaaaa , eu vou tirar fotos amanhã e posto pra vcs verem .. mas ainda não vou dar assim de cara pra ela ..kkk nós da casa vamos experimentar primeiro se for aprovada dai sim vai ser oferecida pra Malú .

O CARDÁPIO DE HOJE
Café da manhã - NEOCATE
Lanche da manhã – NEOCATE + pipoca nhac
teve dois lanches pois ela vai pra escola e toma uma mamadeira amais
Lanche da manhã 2 - NEOCATE
Almoço – Arroz com caldo de feijão + batata ( uma rodela de cenoura junto )
Lanche da tarde – NEOCATE
Jantar – Sopa de fubá
Ceia – NEOCATE



CURVA DA MALÚ
(ALTURA )






CURVA DA MALÚ
( PESO )
















Um comentário:

Cris disse...

Vivi, que bom que o peso e a altura estão ótimos.
Pudesse dar a vacina da gripe para Malú?
Os meus tomaram, e desde o primeiro ano que tomaram, não pegaram mais resfriados com frequencia. Antes tbm era direto. Lucas então, um horror.
Beijos e beijos na gatinha!

Postar um comentário