4

A CASA TÁ QUERENDO CAIR

Entrei mega rápido pois to cobrindo as ferias de um funcionário .. bom enfim .. Malú não tá bem , e eu não sei oqueacontecendoooooooo ..

Ela começou desde quinta a diminuir a comida novamente , domingo quando fui oferecer o almoço , vomitou muito ..

Resumindo ela para de comer quando algo esta fazendo mal na alimentação , ela trava a boca..

O coco voltou a apresentar hoje um pouquinho de muco .. o refluxo tbém parece estar atacado ..

as médicas dela estão em um congresso ..

Não sei oque fazer.. mas resolvi por conta..kkkkkk

Vamos ficar só com a batata , mandioquinha e abobrinha , até a médica voltar ou eu conseguir falar com ela no celular ( espero que logo )

Hoje ela simplesmente não comeu nada , nem mamou ..

Volto com notícias quando tiver ..

Minha bichinha não tá bem ... snifff .. mimiu no colo chorando .. me cortou o coração ..

bjos

4 comentários:

Mãe da Ana Luiza disse...

Vivi, melhorar pra Malu!
Espero que passe logo e que seja uma virose e não reação a comidinha dela!
Beijos em vcs!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Mamãe da Ana Luiza

Obrigada pela torcida..

bjos vivi

Milena disse...

Poxa Vivi
Estava indo tudo tão bem!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Milena .
Miga pois é ..mas vai passar ..
bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil