0

SOB A DRENAGEM

Correu tudo muito bem , Chegamos ao hospital por volta das 6:30 da manhã para fazer a internação da Malú ..

Subimos ao quarto e por volta das 7:20 veio o enfermeiro com uma seringa cheia de anestésico , pra ela tomar , e mimir ..

Dei pra ela daí troquei a roupa dela , pois precisou ir com a roupa do centro cirúrgico ..

Eu fui levando até a porta do centro cirúrgico e depois desci pro quarto pra esperar , em todo o momento eu repetia que era alergia e tal..

A enfermeira me falou que levava cerca de 1 hora e 30 minutos o procedimento afffffffff estas horas não passavam ..

Depois de todo este tempo no quarto sozinha e pensando mil besteiras , eles voltaram com a DONA MALÚ molinha , molinha ..

Ela logo olhou pra mim , ameaçou um sorriso e pediu o mama dela .. eu claro fiz um poukinho , mas ela começou a chorar muitooooooooo querendo mais ..kk a minha furacãozinho voltou a ser oque era.. viva ...

Passamos o dia no hospital e claro passamos por mais um empecilho , pois eu levei toda a alimentação da Malú e o hospital não aceita ..kkk mas eu bati o pé expliquei , gritei , esperneei e eles liberaram ..

Ela almoçou oque eu levei e tudinho , uma graça ..

O médico passou pelo quarto e conversou comigo e disse que correu tudo tranqüilo e que não era pra dar mama pra ela deitada ..( mais um grande problema , Malú dorme sozinha mamando )

No fim do dia Malú teve alta e voltamos pra casa , sem nenhum problema , nada de reações depois da anestesia e aparentemente sem dor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário