2

CONSULTA COM A GASTRO

Bom Malú continua sem comerrrrrrrr

Hoje acordou as 5:30 mamou depois mamou as 11:00 +ou- depois comeu umas batata , mas não passou de 5 , mais tarde mamou depois jantou muito pouco e mamou e dormiuuuuu

Bom pra quem acha que isso tá bom não comece a Malú pra comer .

Enfim vamos levandoooo ..

A consulta , como sempre eu estou apreensiva , mas correu tudo quase bem ..

Cheguei falando que a Malú não tava comendo , que não tem ânsia mas recusa a comida , ela me falou que os sintomas estão diferentes do de esofagite , eu claro achei bom até o momento que ela me falou do exame de fezes ..

O Exame esta alterado , passou nistratina pra baixar a levedura , alegou que a levedura alterada é chances pra ter sapinho e assaduras ..

Quanto ao amido , ela me falou que nem todo ser humano absorve tudo oque come , e que só vai ficar maisssssssssss preocupada quando repetirmos o exame e der novamente amido e ela não ganhar peso ..

Sob o apetite ZEROOOOOO , não esta relacionado a esofagite .. pode ser por conta da idade ou mesmo pela absorção do amido nas fezes no qual não entramos em detalhes ainda sob isso pra não ficar mais neuraaaaaaaaaaaaaa .. Ela passou um estimulante pro apetite , pois pelo que eu entendi se ela comer e repetir os exames e se algo mudar tá tudoooo bem ..

Eu e minha neurosessss , acho que ela só quer ganhar tempo , fazendo minhas pesquisas e conversando com outras mãe levantamos a hipótese de que muito tempo exclusiva no neocate faz com que o intestino fique preguiçoso e com isso não produz a enzina ..

Liguei pro pedi de campinas e amanhã converso com a pedi daqui , vamos aguardar , minha vida e uma mar de ter PACIÊNCIA

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, ainda estou para conhecer uma mae que nao fique nervosa e triste quando o filho para de comer. E no seu caso, com as complicacoes do historico da Malu, esse problema fica elevado a quinta potencia, ne? Forca pra vcs. Vamos seguir em oracao. Adoro-te.
Ju

Vivi Corrêa disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obrigada

como já falei , nervosa fico , mas vamos que vamos ..

bjosssssss

Postar um comentário