4

MÃE NUNCA SE ENGANA ..CONHECE OS FILHOS COM A PALMA DAS MÃOS ..

Malú está muito bem , bem demaisssssssssssssss ..

O cardápio sem alterações hoje comeu arroz , cenoura , chuchu e rã .. comeu toda feliz bem diferente de uns dias tras ..


http://www.youtube.com/watch?v=IG-JfTACieA

Como eu já falei aqui , eu sabia que algo não estava bem com ela , a recusa de alimento não é do feitiu da Malú e eu acertei em cheio desta vez , o polvilho do ( PÃO DE QUEIJO SEM QUEIJO ) foi o vilã .. como eu parei com a abóbora pois desconfiei tbém , mais da abóbora doque do polvilho ..kk vamos ver oque vai dar .. fiz um bolo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O DE abóbora pra Malú hoje ..( receita a baixo )

4 comentários:

RITINHA disse...

Que coisa maaais fofa ela papando.
Fico feliz que ela esteja bem, que permaneça assim sempre!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Vivi!
A-DO-RO teu blog, ele é leve...
Meu nome é Natacha e tenho um filho, Lucca, de 22 meses que tem alergia a proteina do leite de vaca e a proteina de soja. Queria muito te dizer, que, ao contario de muitos outros blogs que encontrei, durante minha busca sobre alergia alimentar, o teu é uma delicia de ler e tens receitas maravilhosas!!!!
Que bom que a Malu está aceitando a carne de rã sem problemas, a nutricionista do Lucca recomendou mas não encontramos em Porto Alegre, onde vivemos. Embora seja uma carne consumida em alguns restaurantes e eu, inclusive, goste muito, não achamos...Mas o problema do Lucca é, de fato, só com o leite e a soja (traços, derivados e tudo que já sabes bem como funciona). Queria muito te dizer tbm que a Malu (nas fotinhos do blog)é enorme e pelo que contas de seu peso e altura está prá lá de saudável!!! Que bom!!! acho que por isso teu blog tem uma energia tão boa!
Desejo tudo de bom, que a dieta da Malu cada vez mais consiga ser incrementada com novos alimentos(e vai ser), pq, com certeza, um dia isso passa.
Grande bj
PS:não tenho blog, preguiiiiça, mas vou continuar acompanhando voces!!!! Muita sorte!!!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Ritinha

Deus te ouçaaaaaaaaaaaaaa ... bj


Natacha

posta o seu e-mail , assim podemos trocar informações mais que preciosasssss , pois mais que tudo vc sabe como e difícil tudo isso , mas que quando levamos na boa ou quase na boa coisa fica mais fácil ..

Obrigada pelo enormeeeeeeeee carinho ...

bjos Vivi

Anônimo disse...

natacha@unilasalle.edu.br
natacha.scheffer73@gmail.com

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil