4

CONSULTA COM A PEDI




Hoje fomos a consulta da Pedi ..
.
Minha única reclamação era de que ela acorda todos os dias inteirinha vomitada ( saco ) . Isso mesmo vômitadaaaaa da cabeça as pé literalmente e que na hora de dormir ela não quer o mama dela .. tem dormido sozinha sem mamar ..
.
Ela examinou , olhou novamente o MALDITO OUVIDO que ela disse estar terrível de feio , tem uma membrana de sangue que envolve o tubinho e que na opinião dela precisa ser tirado , mas ela não pode fazer isso e sim o Otorrino que vamos voltar no fim do mês de Novembro ..
.
Disse que aparentemente o problema da Malú e oque já conhecemos o refluxo mas que é pra continuar a observar mais e subir o colchão do berço e depois da cama ..
.
Agora chegou no peso , hum porcaria ..
.
Dia 06 Malú estava com 12.630 com 86 cm
.
HOJE 28 Malú está com 11 .950 com 86.5 cm
.
eu quase infarteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
.
Eu devo a esta caída de peso pela falta do neocate na hora de dormir , pela viagem que fizemos e ela passou mal alguns dias e pelos vômitos noturnos e diários ..
.
Oque pensar mais , hum sei lá , vou deixar rolar , mas confesso que não gostei ..
.
Malú amanhã vai experimentar carne de CARNEIRO ..

4 comentários:

JOÃO VICTOR E SUA VITORIA CONTRA A BRONQUITE E REFLUXO..e assim vamos lutando...seempre!!! disse...

oi amiga...que coisa né o meu filho tem refluxo mais é interno..e isso que causava crises frequentes de bronquite....ele naum pega peso facil naum viu é sempre uma tortura na hora de pesar viu ...ele ta com 91,5 e 12 kilos só para vc ter a ideia de como ele é comprido e magrelo...rsrsrs
mas tudo bem o pai dele é um palito e a nutricionista disse que esta ótimo o peso dele...
sua malú ta ótima de peso viu..naum se preocupe naum....
é assim descidas e subidas...rsrs
deixa eles crescerem que contare-mos td isso a eles será que irão acreditar...
bjinhos e boa sorte...

Cris disse...

Ai,amiga, força, viu?
Espero que esse vômitos cessem logo e ela comece aos poucos a comer de novo. Tava indo tdo tão bem, né?
Força e estou aqui, torcendo mto por ti!!!

Um beijo enorme, mesmo!

Mãe da Ana Luiza disse...

Vivi, será que a queda no peso não pode ser porque ela está mais ativa?
Espero que o ouvidinho dela melhore e que os vômitos passem! Se dor de ouvido e vômito já são desconfortáveis pra gente, imagina pros nossos pequenos! OOOO VIDA!
Beijos em vcs!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

ai meninas cada uma né ..

enfim ela tá cada dia mais chata pra comer , e com isso claro que vai perder mais peso ou manter , mas não ganhar..

vamos levando , consulta com gastro só dezembro ainda não sei se antecipo ..

bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil