4

ESTAMOS BEM ..

Malú tá melhor , mas eu tirei por conta o DESALEX , não sei oque acontece com ela mas ela tomou duas vezes este maldito e pronto começou a vomitar.. mas a gastro acha que é coisa da minha cabeça..kkk parei mesmo com o remédio e tudo tá uma maravilha..

As Manchas na pele sumiram e está tudo limpinho , to passando ainda uma loção que a dermatologista passou ..

Apetite dela tá normal, pele normal , humor normal , chatice normal..kkkkkk

cardápio é que continua meia boca..

mas melhor que nada..

mais uma semana de beabá e se tudo correr bem , voltamos a introduzir oque ela já estava acostumada e tiramos ..

trigo e verduras e legumes..

hoje ela está de cenoura , batata , couve e arroz , mais neocate e agua de coco natural ..

obrigada a todas pela força sempre ..

bjo grande

4 comentários:

RITINHA disse...

Que bom que a Malu já está melhor, desejo que melhore cada vez mais, vcs merecem se livrar dessa alergia.
Beijos.

JOÃO VICTOR E SUA VITORIA CONTRA A BRONQUITE E REFLUXO.. disse...

fico feliz peça malu está bem, faz alguns dias que leio o seu blog, acho muito legal dividirmos nossas alegrias e angústias assim fica mais facil de enfrentarmos os nossos medo,siba que estou no camorote torcendo pela malú..bjinhos...

Cris disse...

Querida, que bom que malu está melhorando!!!
vai voltar como antesk a comer bem, sem reaçoes.
Boa semana.
Um beijo,
Cris

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Ritinha

ai amiga obrigada , e realmente não vejo a hora de me librar desta alergia .. sei que um dia isso vai ter fim e vcs vão dividir esta alegria comigo ..

bjossss




Mãe do João Victor

faz bem pro coração dividirmos nossas alegrias e tristesas , ajudamos a nós mesmas e a um monte de outras pessoas que passam pelo mesmo problema..

conte comigo , estrei acompanhando vcs de pertinho e torcendo muito ..

bjossssss


Cris Amigaaaaaaaaaaaaaaaa

estamos caminhando novamente ..kk vai dar tudo certo como sempre ..

bjos ai to aqui na torcida pela TN..kkkkkkkk

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil