4

ESTAMOS BEM ..

Malú tá melhor , mas eu tirei por conta o DESALEX , não sei oque acontece com ela mas ela tomou duas vezes este maldito e pronto começou a vomitar.. mas a gastro acha que é coisa da minha cabeça..kkk parei mesmo com o remédio e tudo tá uma maravilha..

As Manchas na pele sumiram e está tudo limpinho , to passando ainda uma loção que a dermatologista passou ..

Apetite dela tá normal, pele normal , humor normal , chatice normal..kkkkkk

cardápio é que continua meia boca..

mas melhor que nada..

mais uma semana de beabá e se tudo correr bem , voltamos a introduzir oque ela já estava acostumada e tiramos ..

trigo e verduras e legumes..

hoje ela está de cenoura , batata , couve e arroz , mais neocate e agua de coco natural ..

obrigada a todas pela força sempre ..

bjo grande

4 comentários:

RITINHA disse...

Que bom que a Malu já está melhor, desejo que melhore cada vez mais, vcs merecem se livrar dessa alergia.
Beijos.

O Mundo Azul do Bob Ju disse...

fico feliz peça malu está bem, faz alguns dias que leio o seu blog, acho muito legal dividirmos nossas alegrias e angústias assim fica mais facil de enfrentarmos os nossos medo,siba que estou no camorote torcendo pela malú..bjinhos...

Cris disse...

Querida, que bom que malu está melhorando!!!
vai voltar como antesk a comer bem, sem reaçoes.
Boa semana.
Um beijo,
Cris

Vivi Corrêa disse...

Ritinha

ai amiga obrigada , e realmente não vejo a hora de me librar desta alergia .. sei que um dia isso vai ter fim e vcs vão dividir esta alegria comigo ..

bjossss




Mãe do João Victor

faz bem pro coração dividirmos nossas alegrias e tristesas , ajudamos a nós mesmas e a um monte de outras pessoas que passam pelo mesmo problema..

conte comigo , estrei acompanhando vcs de pertinho e torcendo muito ..

bjossssss


Cris Amigaaaaaaaaaaaaaaaa

estamos caminhando novamente ..kk vai dar tudo certo como sempre ..

bjos ai to aqui na torcida pela TN..kkkkkkkk

Postar um comentário