6

PRIMEIRA VIAGEM COM MALÚ , UFAAAAAA

Chegou o grande dia .
.
Acordamos cedo e terminei de olhar e juntar as últimas coisas .
.
O táxi chegou no horário previsto e fomos rumo ao aeroporto de Navegantes ao encontro de uma amiga de Net. (A Michelle e a família dela ).
.
No aeroporto MALÚ se comportou muito bem a minha preocupação foi com a bagagem eu fiz uma malinha básica kkk pra levar dentro do avião eu sabia que só poderia ser 5kg masssss achei eu que conseguiria levar 13.5kg dentro do avião .kkkk mas não foi possível .
.
Tudo bem despachei as malas e esperei chamarem nosso voo que estava dentro do horário .
.
Dentro do avião fiquei doidinha com MALÚ kkk ela não parou quieta um só minuto ,mexeu com todosssss e claro que quando chegou a hora do lanche me bateu um desespero pois era batata Chips e bolacha waffer sim eu levei coisas dela pra comer massssss ela não quiz o dela e sim dos outros .
.
Foi um show mas conseguimos contornar pois tinha um casal que começou a brincar com ela . Affff 45 minutos pra mim foi eternidade .
.
Chegamos e minha GRANDE amiga MI já nos esperava foi muito bom e gostoso ver toda a família , fomos ao shopping e Malú comeu as famosas batatas do Mac liberadas pela gastro kkkk. Correu tudo bem MI nos acompanhou ao hotel .( Família linda, ameiiiiiiiii conhecer eles pessoalmente )
.
Ai começou meu dilemaaaaaa. Pois assim que chegamos eu pedi transformador de voltagens , já que tudo que levei da Malú era 110 v. e lá tudo era 220 v. e eles não tinha , só tinham um estabilizador que eu teria apenas 10 minutos pra usar e devolver pois eles precisavam pro fax ..
saco viu odeio fazer tudo correndo , mas claro que a MI entrou em ação ..kkk e nós emprestou um kkk ( claro que eu consegui queimar ..kkk mas comprei outro e tudo correu bem ) .
.
Primeira noite foi duro de fazer ela dormir , pois ela esta acostumada com outro ritmo .. dormindo sozinha ,hotel era um quarto pra todos e na cama .kk
.
Café da Manhã fomos todos juntos ,ai jesus Malú nunca tinha visto uma mesa tão farta e com isso surgiu uns eu quero , eu quero , vê seria impossível tomar café com ela junto , mas Deus e pai e lembrei da MELANCIA, pois nada dali ela podia e oque eu levei pra ela , claro que ela não queria . Deu certo assim ..kk e continuamos depois todos os cafés a oferecer a melancia ..
.
Almoço foi tranquilo , um dia na Mi .kk outro lanche , outro restaurante mas levei o papa dela e tudo deu certo tbém ..
.
Jantar ela estava sempre dormindo então não tivemos problemas tbém, nós revezávamos com o Lú .
.
Em restaurante quando surgia algum imprevisto , eu pedia uma porção de batata fria e rezava muitooooooooooo ....
.
Malú teve muitaaaaaaaa tosse de domingo pra segunda , não dormiu muito bem e vomitou muito todas as vezes que tossia , tbém estava febril . comprei remédio pra tosse , e comecei a dar , a febre foi controlada com antitérmico pois não passou de 38º .
.
Em SC ventava muitooooooooooooo , o cidade pra ventar .kkk
.
Malú começou com nariz escorrendo e olho muito vermelho , hoje era dia de PARQUE .. apesar dela estar meio jururu fomos e ela dormiu a maior parte do tempo no carinho , e tudo foi tranquilo pois o parque estava praticamente vazio ... no parque ela não pediu nada e comeu só as coisas dela .. teve febril apenas uma vez ..
.
Chegando no hotel jantou ( papa dela pois eu fazia todos os dia no hotel com as coisas dela ) dormiu e a tosse voltou a aparecer com muita intensidade e o vomito tbémmmmmmmmmmmmm ..
.
Mais um dia começou e a Malú estava aparentemente bem , sem febre ..
.
Fomos ao parque novamente , tudo certo até que no fim da tarde uma bela tosse e vomito , oque me fez procurar o fraldário e dar banhoooooooooooooo , pois não tinha condições ..
.
Depois voltamos ao hotel , o olho inchado e com muitaaaaaaaa ramela e bem vermelho , mas sem febre ...
.
Fiquei assustada , pensando o tempo todo se algo tinha escapado ou estaria escapando ... mas eu que estava fazendo a comida , a mamadeira , tudoooooo . agua eu esquentava em utensílios dela , tudo eu levei .. a melancia ela comia no prato dela com o talher dela ..
.
Na quinta feira ela levantou melhor mas o olho aindaaaaaaaa feio , fui conhecer hoje uma outra amiga de NET ( affffffff meu marido falou vc só tem amigas de net ,kkkkkkkkk) .
.
Patrícia foi ao nosso encontro em Blumenau , demos uma volta por lá e voltamos ao hotel em Balneário Camburiu .
.
Liguei pro pedi e expliquei como a Malú estava , ele passou um colírio que tirou o vermelhão e a coceira ... a febre não voltou mais e o vomito estava controlado com medicação ...
.
CHEGOU O DIA DE VIR EMBORAAAAAAAAAAAAA .. AI COMO E BOM VOLTAR PRA CASA DA GENTE ...
.
MALÚ ESTAVA ESTRANHANDO MUITO POIS ELA TEM UMA ROTINA ...
.
CONSEGUI CONTROLAR , AS COISAS PRA DAR DE COMER A ELA , NÃO FOI FÁCIL MAS POSSÍVELLLLLLL ..
.
Cardápio da Malú na viagem
.
café da manhã - no quarto - neocate
café da manhã - no salaõ do hotel - melancia com prato e talheres dela .
.
lanche da manhã - neocate
.
almoço - arroz , batata , cenoura , tudo com os utensílios dela .
.
lanche da tarde - pipoca , agua de coco , bolacha maizena , neocate .
.
janta idem almoço ..
.
tudo dela eu lavei com esponja dela e detergente de neutro que eu levei de casa ..
.
SALDO DA VIAGEM , APESAR DO CONTRATEMPO , FOI POSITIVO MAS CANSATIVO , POIS EU LEVANTAVA E PREPARAVA TUDO DELA ANTES DE SAIR ..
.
Chegamos em casa , ela não tem febre , não tá com vomito , mas uma tosseeeeeeeeeeee terrível .. o olho já está ótimo .
.
OBRIGADA A MICHELLE E FAMÍLIA POR NOS ACOMPANHAR TODOS ESTES DIAS ...
.
CRIS OBRIGADA PELO CARINHO ... BJOS

6 comentários:

* Vanessa * disse...

Amiga,que bom que tudo correu bem!!!
Claro que alguns imprevistos com Malu,mas tudo resolvido.
Tô rindo muito com a história do transformador...kkkkk
Bjs

Maira disse...

Nós fazemos esses passeios por causa dos outros membros da família, mas nós mesmas voltamos muito cansadas, sem falar que psicologicamente ficamos com o coração na mão, sei bem como é; mas penso que quanto mais elas forem crescendo e entendendo o "probleminha" delas acaba ficando mais fácil administrar; quando Mirella pede algo que não pode comer, falamos pra ela que "não pq. dá dor na barriguinha" e a danadinha entende, rsrs.
Bjs.

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Vanessa - vc ta dando rizasa , na hora eu chorava , aconteceu tanta coisa com este transformador - estabilizador , aff por deus..kkkkkkkk


Maira - ai menina tomare que cresca logo viu .. e entenda , pois e dificil segurar ..

bjosssssss

depoisqueeudescobri disse...

Ê, gatona, que trabalheira, hein?! Hehehehe... Maluzinha veio premiada!
Você foi conhecer suas amigas da net? Também quero conhecer vc!!!

beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Fabi
kkkkkkkkkkk

vc viu que legal.

fui ver amigas queridas..kkk

Malú é meu tesouroooooooooo ...

olha que vou ai te conhecer..kk

bjosssssssssss

cynthia disse...

Nossa vivi a cada historia que eu leio vejo que vc e uma grande guerreira parabens que deus abençoe a sua princesa bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil