3

AVALIAÇÃO DO OTORRINO QUE OPEROU

Bom o médico que operou ela examinou e disse assim ..mãe pediatra tem mania de exagerar , o ouvido dela tá só vermelhinho .. não precisa de ATB ainda... pediu um RX da face pra ver se tem adenoide .. ficou de me ligar amanhã depois que ele ver o RX pois eu já fiz ..
.
Só que neste meio tempo Malú que nunca , NUNCAAAAAAAAAA teve febre com o ouvido ontem estava meio febril o dia todo , to achando que vamos entrar no ATB mesmo ( OLHA QUE EU SOU MUITO CONTRA ATB E SEGURO SEMPRE MUITOOOOOO PRA NÃO DAR , SÓ DOU MESMO QUANDO VEJO QUE NÃO TENHO SAÍDA )
.
E muita otite em uma criança só ..
.
Sabe o meu maior medo mesmo e ter consequencias no futuro .. isso me deixa com muito preocupada e abalada..
.
Falei com o otorrino que operou ela , ele não quis dar ATB , ontem que liguei falando que a meninas estava com 39 de febre ele mudou de ideia e deu ATB , pra retornar semana que vem pra ver como esta e que vamos conversar com a possivel data pra operar novamente , falou do RX que ela não tem adenoide .. que é tudo por conta do refluxo dela que esta assim .
.
Esta noite a febre já sedeu , coisa que passou o dia todo ontem com 39º .
.
Sobre o dreno , o da Malú durou apenar 2 meses e meio , muito pouco tempo ..

3 comentários:

realizandosonhos disse...

Vai dar tudo certo querida, to torcendo por aqui! que bom a febre dela ja sedeu, que continue baixando....bom final de semana pra voces!

Cris disse...

Ai, nossa, tadinha, espero que agora com ATB ela melhore mesmo. Febre é tão chato, né?

um beijo,

Vivi Corrêa disse...

Obrigada meninas

ouvido parece bom

pois ela ja esta aprontando ..

bjos

Postar um comentário