4

CANSEI E DEU SUCO DE LARANJA


Cansei de Malú com esta merda de apetite , aff não sei se é refluxo , ouvido , ou frescura de criança da idade dela mesmo ..
.
Só sei que to tentando inventar na medida do possível algo , sei que posso estar metendo os pés pelas mão e fazendo a coisa mais errada do mundo , masss eu como TODAS AS MÃES não aguentar ver um filho sem comer ..
.
Rejeitar comida no caso da Malú pode significar várias coisas , mas eu tenho que arriscar mesmo sabendo que posso prejudicar , pra ter certeza de que e frescura da idade mesmo ..
.
Bom ela tem me pedido muito UCO (suco) mas eu sempre dou pra ela água de cocô , desta vez comprei laranja orgânica , lavei a casca e fiz um suco com mais água do que laranja pra ela , hummmm ela amouuuuuuuuu claro .. e pra quem só conhecia ÁGUA E ÁGUA DE COCÔ , aprendeu que existe UCO .. kkkk
.
Volto a repetir , to apelando na medida do possível já que a rejeição por comer esta cada vez maior ..( não é que aumentou mas que os dias estão se passando e continua na mesma )
.
DEUS SABE COMO EU NÃO QUERO PREJUDICA-LÁ , EM DANDO ALIMENTOS NOVOS EM UMA FASE ONDE ELA NÃO ESTA 100 % , MAS MEU CORAÇÃO DIZ PRA FAZER ISSO POR ELA QUE ESTA DE SACO CHEIO DE TUDO ASSIM COMO EU ..

4 comentários:

Cris disse...

Vivi, eu imagino como vc se sente, de verdade!
Eu espero que não traga maiores prejuízos e que ese UCO possa ser introduzido na almentaçao d MALU!
Bjoo e fica com Deus.

JOÃO VICTOR E SUA VITORIA CONTRA A BRONQUITE E REFLUXO..e assim vamos lutando...seempre!!! disse...

ai amiga ...imagino o medo que vc deve sentir em cada nova tentativa...mas é preciso arriscar...eu também fico com muita dó do meu filhote ...hj mesmo estava com o refluxo atacado mesmo assim dei um pirulito eu fico com dó vendo a criançada toda comer doces e ele naum...
naum é mole...ele nunca come doces...e
esse pirulito já percebi que naum faz mal a ele entaum do é isso ai sempre tentar algo novo...
boa sorte tudo vai dar certo..
bjinhos

Fabi disse...

Não se sinta culpado, não, querida... Você faz sempre o melhor pela sua pequena...

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Realmente tento fazer o melhor sempre ..mas vai saber ..

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil