2

TÁ CHEGANDO O NIVERRRRRR


Não ando muito animada , mas no final sempre dá um gás ..kkk

Já comprei algumas coisas, já aluguei cama elástica e piscina de bolinha ..

CONSEGUIIIIIIIIIIIII alguém pra fazer salgados e doces ..

Como vai ser só pra família então vai ser sussu .....

Eu encomendei umas bolachas , ai chegouuuuuuuu são lindassssssssssss e tem o nome do e da Malú .. ai vou ver se tiro a foto pra vcs verem que capricho ..

Comprei tbém o vestido da Malú , aiiiiiiiiii um xuxu ... vermelho de bolinhas brancas , umas graçaaaaaaa ..

Bom é isso as coisas estão caminhando devagar mais estão ..kk

2 comentários:

Mãe da Ana Luiza disse...

Festa de aniversário é tudo de bom! O da Ana eu já estou organizando (mentalmente), tou cheia de idéias!!! Beijokas

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

È sim tudo de bom , vou postar as fotos das bolachinhas pra vc ver.. e um showwwwwwwwwwww ..kkk

bjossssssssssss

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil