3

ÓTIMA

É assim que classifico a Malú estes dias ..
Estas boazinha, calma , brincalhosa , arteira, outra criança..
dá até gosto ..kkkk
Apetite , não tá lá estas coisas , mas acredito que seja por conta do maldito ATB que ela ainda esta tomando por conta do ouvido ..
Semana que vem faremos em Campinas a endoscopia com biopsia .. Confesso que me deu um frio na barriga , mas vamos encarar..
Com isso teremos o resultado logo e conseguiremos levar na gastro no retorno , e claro iniciaremos o tratamento correto ..
Ontem eu arrisquei , como ela anda muito chata pra comer , fiz lentilha ( sei que cruza com soja , mas arrisquei mesmo assim ) e dei pra ela .. ela não gostou muito não ..kk mas comeu umas colheres , ate agora tudo correndo muito bem ..
Ontem teve um almoço de primeira..
arroz com cenoura , lentilha e rã ..kkk
Espero que seja o primeiro de muitos..

3 comentários:

Maira disse...

Amiga "VAI DAR CERTO".....fé, confiança; parece que depois dos 2 aninhos elas ficam mais resistentes, confesso que tô contando com isso pra minha Mirella, rsrsrs.

Cristiana disse...

Oi Vivi,
Tenho acompanhado sua luta. Acho que me anima ler seu blog e saber que eu não sou a única.
Sobre a endoscopia. Acho que sofremos mais do que nossas filhas. A Sophia fez com 7 meses, a anestesia é com cheirinho e o exame é bem rápido. Depois me disseram que a Sophia ficaria molinha o dia todo, mas que nada depois de 1 hora do exame estava a mil por hora.
E só de saber o que realmente acontece com ela, já será uma paz para todos vcs.
A Sophia tem 2 médicos, um em SP chamado Dr. Ulysses Fagundes Neto e um em Marília chamado Dr. Francisco Agostinho. O duro é que cada um fala uma coisa. E isso me mata. o de SP manda tirar todos os remédios ( label, motilium, losek) e o de marília manda dar todos. ENFIM, minha cabeça PIRA!!!
Agora a Sophia está bem, depois de ficar mal por tomar FERRO. Ela tem anemia e precisaria tomar, mas definitivamente NÃO DAREI MAIS.
Que esse ano de 2010, Deus abençoe a Sophia e a Malú.
Beijos
Cristiana

Vivi Corrêa disse...

Maira

com 2 anos tudo realmente muda .. espero que continue assim sempre pra melhor.. bjos


Cristiana

então mulher faremos na terça a endoscopia, estou tranquila quando ao exame , mas na hora sei que vou ficar uma pilhaaaaaa..kkkk faz parte..

Quanto a ter dois medicos .. com opnioes diferentes dica realmente dificil.. acho que escolher um seria o melhor a fazer..

Malú não toma ferro , tomou uma vez e passou mal , eu mesma tirei decidi não dar , e ela não precisa dele ..nunca teve anemia vc acredita que com toda a restrinção nunca teve anemia..

2010 amiga promete muito pra nossas pequenas grandes guerreiras..

bjos

Postar um comentário