3

CONSULTA COM OTORRINA E MAIS UMA DECEPÇÃO

Hoje estou muito triste , pois realmente estou com a confirmação doque eu já tinha certeza , o ATB acabou , e logo de cara 3 dias Malú voltou a ficar chatinha , manhosa , chorona e perdeu o apetite ..

Com o retorno batata , o ouvido direito , aquele que sempre sangrou , aquele que sempre esta inflamado , aquele que eu to com o saco cheio ...

Enfim , a conversa foi rápida , pois meu Deus Malú parece que dá um arrastão no consultório da medica , kkkk ela corre sobe na cadeira , pega caneta , chama os outros pela janela , esta e meu furacão ..

Mas foi a seguinte :

Mãe ouvido esta com OTITE novamente , claro que só o direito , não esta bom , vamos entrar com o ATB denovo que alias , tive que literalmente deixar quase que a bolsa lá..

Meninas o remédio pra 10 dias custou 198,00 isso só o ATB , quase morri .. enfim precisa , então compramos e parcelamos claro , pois eu não tinha o dindin..

A Otorrino disse que Malú tem tudo pra ter otites de repetição , pois tem refluxo , tem tbém uma severa alergia alimentar .

Que ter Muitas Otites como ela esta tendo , tem uma grande preocupação sim , ficar com sequelas no ouvido médio , ou seja perder parte da audição , fora estourar o timpano .. massssssss isso tudo a gente consegui adiar , e tentar previmir com uma nova colocação de dreno ..

Vamos hoje pela manhã fazer exames de sangue pra o pré operatório , sexta volto no consultório e vamos olhar como esta e claro marcar pra próxima semana já ..

Affffffffff fiquei muito , muito mal com isso , como me senti hipotente , sem ação , sem saber mais oque pensar , oque fazer ..

Perguntei a Otorrina se poderia ser do trigo , pois eu estava suspeitando dele , ela me disse com todas as letras DA MANEIRA COMO ELA É ALÉRGICA VC NÃO PODE DESCARTAR NADAAAAAAAAAAAA , tem que relevar tudo , e pode ser sim do trigo ..

Alias todas minhas grandes amigas guerreiras acham isso tbém...

Sai do consultório transtornada , chorei , lamentei .. enfim tive um ano muitooooooooooooo difícil com a Malú ..

Liguei pra Pedi , contei , e pedi pra ela uma guia pra fazer alguns exame já que Malú vai levar as famosas picadas então que aproveite e faça alguns exames pra ver como estamos de alergia ..

Ela vai me dar a guia sim , achamos necessario fazer , IGE , IGA , IGI e tbém o rast pra trigo ..


Ontem depois da conversa com a Otorrina , eu sabia que a Gastro estaria chegando do congresso , como ela não me respondeu , eu tentei ligar par ela .. e conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


A gastro me atendeu , mas me disse que ela não acredita que o trigo esteja sendo o vilão , pediu pra eu não cortar nada da miserável alimentação da Malú e que vamos fazer um exame pra saber como é o refluir da Malú ..

Então favor fazer o PH metria ( vou pesquisar sob este exame e coloco aqui pra vcs ) .

Vou pegar a guia médica hoje e vamos pedir autorização ao convénio e fazer , não sei se na consulta próxima ou se antes ainda. pois o tempo vai ser curto agora correndo atrás de tudo e mais a operação ..

Afffffffffff

é isso .. um dia quase básico .. e minha cabeça a mil

3 comentários:

Cris disse...

Puxa, Vivi, mais uma otite, que coisa!
Mas acho que depois do novo dreno melhora, né?
Pra que serve o IGA e IGI?
O Luca sfoi encaminhado pela pediatra para uma imunologista, devido ao valor do IGE (479).
Vamos levá-lo e já no otorrino dele tb, pois tem novamente liquido no ouvido, mas ainda nada de otite.
Vivi, eu fiz PHmetria. é um exame chato, principalmente pra criança, pois eles não param, e tem que anotar cada vez que senta, levanta, deita, toma água, enfim, tudo. Os caninhos vão pelas narinas até o estômago, ficamos 24hs com essa monitoração, e tem que andar com uma espécie de "mochilinha", e bateria no braço, no caso, o meu foi assim, não faço idéia do infantil, se tem diferença. E, não dói nada, é incômodo a colocação, até passar pelo esôfago, mas em criança devem dar uma sedadinha. A retirada não dói nada, e o chato é a bateria no braço, que faz funcionar esse aparelho na mochilinha, que andamos com ela, que registra todos os picos do refluxo.
Enfim, espero ter podido te ajudar. Mas acho que a pediatra deve ter te esclarecido mais. Porque deve ser diferente pra criança. E eu fiz em 98 eu acho, ou 97.
Um beijo grande,
Cris

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Vivi, querida!

Queria muito estar aí pra te dar um abração. É tão complicado tudo isso! Mas tenho certeza de que as coisas vão melhorar pra Malu e consequentemente pra vc!
Vocês sempre estão nas minhas preces!

Um beijão

Vivi Corrêa disse...

Cris

a Ph metria e feita assim ainda ..

Nem eu sei oque são alguns exames.

pego resultado na terça ou quarta..

malú faz a ph metria na terça ..

hoje vamos no otorrina marcar a drenagem ..




Mãe da Ana Luiza

sinto o carinho de cada uma vde vcs..

muito obrigada ...

a Luta e grande e diaria , mas vamos chegar no fim cheias de vitorias..

bjos

Postar um comentário