6

SAIU O RESULTADO DA ENDOSCOPIA COM BIOPSIA

Uiiii saiu o esperado resultado , e que comprova que eu ainda não estou louca ..

Conclusão da endoscopia com biopsia e a seguinte ..

1] leve inflamação crônica inespecífica em mucosa duodenal .

2] mucosa gástrica dentro dos limites da normalidade histologica em corpo e antro.

3] mucosa dentro dos limites das normalidades histologicas em esôfago distal . ausência de eosinófilos

4] leve reação inflamatória crônica focal em mucosa do esôfago médio . ausência de eosinófilos .

Foram estas 4 amostras , agora oque de certo significa só a gastro pra me dizer , teremos consulta só semana que vem ..

MINHA CONCLUSÃO É QUE MALÚ TEM UMA INFLAMAÇÃO CRONICA POR FALTA DE TRATAMENTO NO PERIODO CERTO , ESTA MALDITA MANIA QUE MEDICO TEM QUE OLHAR A CASCA E ESQUECE DE VER REALMENTE OQUE SE TEM …

OBRIGADA A TODAS PELA TORCIDA…

6 comentários:

Aline disse...

Oi Vivi, eu estava pesquisando blogs sobre alergias alimentares e apareceu o seu...rs. Já estou te seguindo. Estamos na torcida pela Malu. bjinho

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Oi Querida Aline

Obrigada pela torcida ...

me manda um email me conta suas história .. bjossss

Aline Bretas disse...

achei esse post seu pelo google... o q sua teve? como foi a endoscopia? meu bebe de 4 meses e meio tera que fazer uma e estou com medo.... obrigada pela ajuda desde ja! beijos

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Oi Aline

me manda um email , vcgcorrea@gmail.com

acho mais facil de conversamos ..

a endoscopia foi com anestesia e um procedimento de 1 hora , ma´lú é alergia e seu bb ??

Mãe de três "RIQUEZAS" disse...

Bom Dia!
Procurando no google, achei vc , tenho uma filha de 8 anos e que se desenvolve muito devagar ela tem o tamanho e peso de uma criança de 5 anos e depois de muitos médicos endocrinos, gastro, pediatra agora achamos uma médica que suspeita que ela tenha a doença celiaca por isso vamos fazer uma endoscopia com biópsia na segunda feira e estou muito nervosa e preocupada, gostaria de saber um pouco da sua história.
Meu e-mail é lilicaluluca@hotmail.com se vc puder conversar comigo eu agradeço.
Obrigada!
Fernanda

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Rafaela e minha bebê de 3 meses tem q fazer uma endoscopia, gostaria de saber se é realmente arriscado. bjo, desde já agradeço a atenção.

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil