0

CONSULTA COM A GASTRO

Oi Meninas Ai como é bom ter um MÉDICO QUE TE OUVE NÉ…

Pois Bem consulta impecável ..

Malú com 13.780 e 91.5 CM UAUUUUUUUUUUUUU

Ela disse que Malú não é mais uma criança gorda mais que tem ossos grandes e pesado , por isso aparente ser muito grande ..

Conversamos sob todos os acontecimentos , a recomendação é comprar pra ontem uma EPIPEN (http://www.medicsupply.com.br/medicamentos/produto/205-epipen), ela mesma vai ver isso pra mim .Ela falou que por segurança e importante ter agora , e eu não falei não porque estou apavorada mesmo ..

Sob o NEOCATE ainda é muito fundamental pra Malú , e não dá pra ficar sem , graças a Deus que ainda temos a grande ajuda do estado e vamos continuar , preencheu toda a papelada necessária e fez relatório e tudo mais ..

Quanto ao TRIGO disse e deixou bem claro que não se tem dúvidas que Malú tem alergia a proteína do trigo , mas ela não é celíaca .

Sob o ouvido , disse que esta bom mas se vê que o lado direito a membrana esta judiada, retalhada e que pode até se romper e trazer problemas futuros , mas que pra que nada disso aconteça e fundamental ficarmos atentos a qualquer sinal de otite e recomecer se a mesma e alérgica ou não ..

Das VACINAS contra as picadas de formiga , aranha e abelha , vamos entrar em contato com o alergista dela na segunda pra se fazer e se ele não fizer já temos outro que faça e tudo ficaram bem .. pois tem como tratar ..

O refluxo está super controlado e continuara com a medicação prescrita até segunda ordem .

Nada de novo por enquanto foi liberada a não ser os de costume ..

Continuaremos com :

Rã , lentilha , arroz , brócolis , couve-flor , batata , cenoura, mandioquinha , acelga , espinafre, abobora ( volta ao teste e se não atacar refluxo continua ) , couve, chuchu, abobrinha e pêra cozida , a goiaba a mesma coisa que abobora , já demos uma vez e deu refluxo então liberada e verificar novamente.

Passou exame de sangue , como ferro e ferritina entre hemograma e vários rasts .. vamos fazer esta semana e voltaremos em 25 dias mais ou menos pra ver como estão as coisas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário