5

A CONSULTA COM A GASTRO

Vamos lá , mostrei tudo pra ela , todas as fotos , a lista de alimentos que come , o diário alimentar de 10 dias pra ká ..


Primeiro ela descartou qualquer ligação com uma virose .

Segundo disse que eu estou assustada em ver o sangue só agora , pq provavelmente por conta do catarro eu acabo olhando melhor e vejo o maldito , que deve sim ter algumas vezes escondido com o cc escuro sempre preto .


Que a cor que saiu desta ultima vez mais a quantidade de catarro , eu tirei varias fotos e ela viu todas , uma a uma , tinha foto desde sábado passado .. eu tiro sim todos os cc fotos , anoto oque comeu um dia antes atras de cada foto , pq eu sim revelo todas as fotos de cc .. kkk


A mudança aconteceu justamente na Quarta , depois de uma noite sem dormir gemendo muito , mas eu só tinha visto catarro , ela acha que tem sangue tbém..


Ontem Malú fez apenas um poukinho , e com poukinho catarro e eu nao vi sangue nenhum..
mas ela falou que ainda poderia ter..

de hoje já estava livre de catarro e não tinha sangue..


ELA ACREDITA SIM QUE FOI O OLEO DE SOJA , POR CONTA DA MUDANÇA

mas ela fez uma observação

MARIA LUIZA aumentou o consumo de ovo nos preparos assim como come milho
e voltou a dizer oque eu já ouvi outras vezes ..


ELA TEM ALERGICA MULTIPLA , e come dois grandes alergenicos ainda .

Apesar do rast negativo , oque pra ela não quer dizer nada , isso levantou a lebre dela ..
e pra observar principalmente o ovo agora , mas não é pra tirar NADAAAAAAAAAAAAA da alimentação esperar 15 dias , e ela pediu pra colocar alimentos novos , principalmente fruta que é oque Malú não come ainda..ela quer mais verdura e a vagem com legume que eu não dou ainda
de carne me deu o lugar e pediu pra comprar peru sem tempero e carneiro ..
e pra voltar no final de junho com novos alimentos .

 

Se tiver sangue neste periodo , e pra parar e ligar pra ela..ela queria dar a colono já, eu não quis ..
então ela concordou em avaliar na proxima consulta ..

Sob as formigas , ela não recomenda tbém as vacina agora então e ficar mesmo como estamos e pedir a DEUS né..


Gastro deixou bem claro que se ela manter ou tiver novas recaidas , ela quer sim a colonoscopia + biopsia serada . falei que ela ganha peso e tal.. ela falou que o começo do intestino e que e responsavel pelo ganho de peso e o da Malú deve estar bom , o sangramente e do final do intestino e o muco do colo .. perguntei se muda algo se ela fizer ou não fizer ( não to afim de fazer e deixei bem claro , Malú sofreu pra fazer a endoscopia ) ela falou que muda o tratamento , dai eu falei e se a gente tratar sem fazer , ela falou isso eu não faço ..


Os alimentos que ela quer que eu teste daqui 15 dias se tudo tiver bem , se nao é pra ligar pra ela
carnes de carneiro ou peru ( me indicou os locais que tem )
rucula
agriao
repolho
vagem
abacate
pessego cozido
melão
melancia
caqui
manga
pra dar intervalos de 7 a 10 dias pra cada um novo das frutas e carnes a folhas liberar sem medo ..

5 comentários:

Aline disse...

ele nao fez! na verdade precisamos correr com o ganho de peso... como ele ja fez varios exames e por 2 semanas mamou bem Ninho com Mucilon e nao ganhou nada de peso o medico pelo historio ja constatou ma absorcao, e por enquanto ate descartou a endoscopia... estou torcendo pra dar certo o pregomin! e a Malu como ta? fico imaginando sua luta, pois so com isso q Theo tem estou sofrendo demais!!! mas Deus nao da esses problemas para pessoas ruins nao, pois so as boas sabem lidar tao bem com tudo isso! vc eh uma superrrrrr mae parabens!!! beijo!

Cris disse...

Amiga, querida!
Boa sorte na introduçao destes alimentos, viu? Espero que a Malu reaja bem a eles. E sem sangue nas fezes, se Deus quiser!
Olha, que saquinho ter que fazer a colonoscopia, né? O preparo é chato, não?
Sempre ouvi falar no preparo deste exame, affe.
mas se tem que fazer, não há jeito, amiga, é para o bem dela, né?
Um beijo e espero que as coisas melhorem!
Cris

Vivi Corrêa disse...

aline obrigada , vamos lutando né..



CRIS

ai ainda não estou de acordo em fazer o exame, to protelando e vou fazer ate quando der..

agora vamos esperar ela se recuperar e voltar a introdução .. não vejo a hora disso tudo ..

bjos meninas

Vicky MundoAfora disse...

oi Vivi,

Olha, a colonoscopia é um exame muito sério, invasivo e deixa a pessoa extremamente fraca. Se tiver que fazer, pede para fazer o preparo no hospital internada e assim ela fica no soro e nao desidrata. Com adulto já fica difícil controlar as idas ao banheiro, imagina com a Maluzinha tao pequena. Eu passei por isso e mal me aguentava em pé, se tivesse que ir de casa para a clínica com o preparo, nao acho nem que ia dar tempo. Fora que leva uns dois dias para a pessoa voltar ao normal depois. Mas é importante fazer, assim a gastro fica sabendo exatamente o que está acontecendo no intestino dela, o quanto antes detectar alguma coisa, melhor para a Malu, vai ser menos tempo que ela vai sofrer.

Anônimo disse...

Oiê,
Sempre entro no blog para saber como a Malu está.
Minha filha está com 11 meses e até hoje está só no Neocate. Daqui a 1 mês vamos começar aos poucos com alimentos. A Sophia teve alergia alimentar multipla ( alergia a proteina, então não pode até agora comer NADA).
Ela fez retoscopia e deu colite alergia e tb endoscopia. E para falar a verdade a retoscopia é super simples e nem precisa anestesiar, já a endoscopia foi bem triste, e teve até que entubar, já que era muito pequena.
Ela teve sangramento pelas fezes e anemia e teve que tomar ferro, mas infelizmente tb teve intolerância ao ferro. E vc acredita se eu disser que o Neocate deu conta de curar a anemia?
Minha filha está superrr bem e bem gordinha e esperta. O médico dela é de SP e se chama Dr. Ulysses Fagundes Neto. Foi ele quem trouxe o Neocate para o Brasil a 10 anos atras.
Estou na torcida pela Malu. E contarei como foi introduzir comida a Sophia
Beijos
Cris

Postar um comentário