5

MAIS UMA VEZ COCO COM SANGUE

Gente , to chateada sabe , isso era uma reação da qual a Malú não tinha antes..

Não sei oque tá acontecendo .. to tão triste..

Poxa eu faço de tudo tava super motivada pois to fazendo o curso pra aprender as coisas pra ela né..

Cuido tão bem , olho tudo , faço o possível e o impossível..

CHEGO A PENSAR EM DISISTIR DE TUDO .. largar mão ..

Desde terça ela tá chorando principalmente pra dormir.. ela se contorce toda , dai claro o resultado e um coco feio cheio de muco , mas hoje ela acordou diferente , já chorosa , dormiu pior ainda doque a noite anterior , dai eu já cedo liguei pra pedi , que olhou ela ..

Eu achei que era só da ESTOMATITE , SIM ELA ESTA DENOVO COM ESTOMATITE E DAS BRAVA, pensei até em um infecção de ouvido , ai sei lá a gente pensa de tudo nestas horas..

Pesamos e pro meu desagrado perdeu peso e não cresceu este mês , fiquei triste pra caramba com isso .. mas era de se esperar pois ela esta desde segunda sem comer direito ...( por conta de estomatite)

Cheguei em casa e ela fez coco , dai quando eu vi , quase cai pra tras.. era muitooooooooooooooooooooo muco .. mas muco e com rajadas de sangue vivo..

Pensei noque teria causado tudo isso , mas nada me vinha na cabeça.. até que eu me lembrei que o oleo que usamos pra coisas delas tinha acabado e eu falei pra empregada que poderia usar só uma x o de soja , que não daria nada e tal..

ME ENGANEI , pq tenho quase certesa que foi ele quem fez isso com minha lindinha..

AMANHÃ TEMOS GASTRO E VAMOS VER OQUE ELA VAI DIZER OU FAZER..

ALGUÉM AI TEM UMA BOLA DE CRISTAL ????

5 comentários:

Em minha busca disse...

Bola de cristal não tenho... Mas tenho bastante energia positiva para mandar. Força aí! Não desista! Fé sempre!!! Beijo

Maira disse...

Olha nem sei o que ti dizer pq. realmente tanto cuidado e uma coisinha mínimaaaaaa estraga tudo....mas não desanime, força!

Vivi Corrêa disse...

Meninas obrigada

logo posto a cena dos próximos capítulos..


bjos

Vicky MundoAfora disse...

Meu Deus, óleo de soja nao! Nunca! O que mais vi na Inglaterra foi gente com alergia a soja. Eu nao sei mais dos precos no Brasil, mas ficaria difícil trocar o óleo da família inteira, só comprar o que pode dar para a Malu e usar para tudo? Assim nao corre o risco de cruzar algum alergenico para a comidinha dela. Além de que qualquer outro óleo é mais saudável que o de soja. Afinal, voce precisa um descanso para a sua cabeca também, assim é menos uma preocupacao nessa situacao mais complicada.

Na minha casa, meu pai teve problemas sérios e por algum motivo só podia comer arroz integral e acúcar mascavo. Minha mae nao pensou duas vezes, como ele era comilao, se tivesse do branco ele ia "roubar" da panela, entao ela simplesmente mudou os hábitos da casa: todo mundo passou a comer arroz integral com ele, e o acúcar mascavo virou a regra também. Saiu mais caro? Sem dúvvida, mas eram dois detalhes a menos para ela ter que se preocupar. Tem coisa que nao vale a pena. A pessoa que cuida fica tao ou mais estressada que o paciente, merece cuidados também. Dá uma folga para voce mesma no que pode ser controlado, senao voce pode ter uma estafa. Previne, nao deixa isso acontecer.

Vivi Corrêa disse...

vicky - amiga a diferença de preço pra mim é gritanteeeeee juro pra vc que coisa de 4 reais , parece pouko , mas não é não .. no final juntando tudo que gasto com ela faz diferença sim , concordo com vc que deveriamos aderir a mais isso , e vamos tentar na próxima compra..

aqui já comemos mais SAUDAVEL, só organico e sem trigo , sem leite , sem soja exceto o oleo..kk

bjs amiga..

Postar um comentário