4

PUTA QUE PARIU EU POSSO FALAR ISSO AGORA

To revoltada , puta que pariu mesmo .. como pode uma criança ser tão alérgica a formiga deste grau..

enfim

RAST PRA FORMIGA PRONTO .. E ALTERADISSÍMO , MUITO ALTO MESMO ..

NADA MAIS NADA MENOS QUE CLASSE 5 , E MUITA COISA.. CONVERSEI COM O ALERGISTA E ELE ME DISSE QUE VAI VERIFICAR SOB AS VACINAS , PQ SEGUNDO ELE TEM QUE TER UM PESO E IDADE PRA SE FAZER.. E PARECE QUE A MINHA MALÚ NÃO ATINGE ISSO AINDA.. Mas que cada caso e um caso e como o dela tá muito alto pode serrrrrrr que façam as vacinas .( como conversei com ele por celular , ficamos de ver isso no consultório que claro será só semana que vem pois ele esta viajando ..)

Este exame nós confirmou que o choque anafilático que a Malú teve realmente foi por conta da picada de formiga ..GENTE 3 PICADAS .. 10 dias depois ela levou uma nova picada mas apenas 1 e a perna inchou muito e ficou roxa..

Oh tadica da minha danadinha..

GENTE HOJE VOU TENTAR FAZER A COXINHA PRA ELA.. HUMMMMMMM

DEPOIS COLOCO AS FOTOS PRA VCS VEREM ,A RECEITA FOI UMA AMIGA QUE ME PASSOU ESTA RECEITA FOI FEITA NA ANA MARIA .. AI TO COM AGUA NA BOCA DE FALAR ..KKK

Do mais ta tudo bem , ela tá ótima ….

Bj

4 comentários:

Cris disse...

Vivi, espero que de mesmo pra fazer a vacina.
Até me interessei, cheguei a te falar, né?
Vivi, pensa que agora tu estás com a injeção aí, né? Mais segurança, graças a Deus!

Oba, coxinha!!!Espero que tenha ficado boa, hehehe.
Beijos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Nossa, como é que pode isso?! Alergia a picada de formiga?! O jeito é desenvolver mais uns 10 pares de olhos porque as bichinhas estão por aí. Se bem que, agora com o inverno, elas dão uma sumida.

Beijokas

AnaIsadoracontraalergia disse...

Nosa vivi, espero que tudo melhore, bjs sim quero a receita da coxinha de rã ok

Vivi Corrêa disse...

amigas

pois e não tem como fazer a vacina pra formiga agora..

ele confirmou que por conta da alergia estar muito alta e ela não ter peso e nem idade pra se começar a fazer as mesmas, confesso que fiquei triste e preocupada , masssssssss faz parte ..

Postar um comentário