2

FAZEMOS DE TUDO , SERÁ QUE É O CERTO ??

28072010498
Tirei a mamadeira , mas e ai tá certo??  to com dó ela não pede , mama , massssssssss  mãe e mãe..

Mandei fazer uma caneca do michey e da minie pra ela com o nome dela .. claro ela gostou , mas como falei que era pra ela tomar leite aqui .. ela não pode nem ver a caneca..kkkk

Nossa manhã tem cido , muito raramente , leite de arroz ou neocate mas sempre batido com fruta , banana prata ou mamão..

Legal né.. mas me bate uma dúvida se isso tá certo ..

Mesmo pq Malu tem reclamado do ouvido e me  pedido pra levar ao medico .. oh tadica.. enfim ontem percebi que apetite a noite diminuiu , vamos esperar hoje pra ver..

To com medo de ser o dreno solto já..

SONO continua bom .

2 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Ah, eu acho que, de repente, essa mudança pode ser positiva. Quando os bebês/crianças mamam, geralmente fazem isso deitado e pode ir pro canal do ouvido. Mas entendo sua "culpa"...heheheheh... eu tb sentiria! Mas acho que vc acertou!

Beijos

Cris disse...

Querida,

Nunca sabemos se é o certo, né?

Mães são todas iguais, mas o importante é fazermos de tudo acreditando estar acertando...Buscando informações, e percebendo se nossos filhos edstão felizes com as nossas condutas...

E no mais, é só esperar que o tempo dirá, se tá certo, mais ou menos, ou errado...e o que!

Ameeeei a caneca!!!!
Lindaaaa!!!!!

Beijos!!

desculpa e ausência, mas tu viu nas fotos, Analu só no colo, hehehehe.

Beijooos

Postar um comentário