4

FÉRIAS ESCOLAR. OQUE VCS FAZEM COM OS PEQUENOS ?

Ai , as Férias chegaram e com elas a minha dor de cabeça né..  Malú ativa que só , não pode parar com as atividades um segundo ..

Apesar dos problemas e da baixa imunidade ,  eu to me virando aqui em casa nós 30 ..

Inventando as coisas pra fazer , mas a Malú é elétrica ( quem será que ela puxou , kkk ) não para pra ver filme , não para pra fazer bolachinha ( aff nunca mais tento isso …kkkk  resolvi fazer bolacha pra Malú comer e claro pedi ajuda , gentemmmmmmmmmm  não fizemos nada e as que fizemos queimou ….kkk ),não dorme a tarde , e se eu chama netinha da vizinha pra brincar com ela , ela briga com o menina o tempo todo , com o individualismo ..  ai como cansa tudo isso ..

Oque tem dado certo e ir ao clube no parque com ela , lá ela corre se distrai e passa as horas , mas eu preciso arrumar algo pra fazer lá porque ficar 2 a 3 horas sentada em um banco vendo passarinho não vai rolar…kkk

E vcs fazem oque nas Férias ??

4 comentários:

Maira disse...

Já que cinema não "rola com a Malú", o jeito é gastar mesmo as energias dela ao ar livre, leve uns livros, revistas pra vc. passar o tempo.
Tem um blog que eu sigo que tem muiiitas dicas legais para crianças, da uma passada para conhecer http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Oi Amiga

Adorei a dica do blog..

Eu fui no cinema com a Malú vou contar aqui como foi depois..

AMEIIIIIIIIIIIIII ..kkkk

bj pra vcs

Maira disse...

Que ótimo que ela gostou, programinha diferente para as férias.
E claro que pode pegar a foto, sinta-se à vontade eu peguei da net.
Bjs. e até mais.

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Amiga já peguei brigadinhaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil