6

BOAS NOVAS!!!

Meninas estou muito feliz , to passando rápidinho mas com muitas novidades pra vcs..

Malú agora faz acompanhamento com uma nutricionista funcional .. e a primeira coisa que ela pediu foi pra dar Glutamina e lactobaccilus , tudo ao seu tempo e com cuidado ..

Malú já toma o Glutamina e está dando super certo .. cc está lindo ..kkk sem dor de barriga , sem cc verde ..

ELA ESTÁ MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..

SOB OUVIDO tivemos consulta e o ouvido esta com uma retração , isso se não melhorar ( VAI MELHORAR ) ELA VAI OPERAR NOVAMENTE ,mas como ela está sem infeção já to feliz ..

NA ESCOLA tudo correndo muito bemmmmmmmmmmmmmmmmmm . não poderia estar melhor..

PS :E DE BOM TOM DESEJAR SEMPRE O BEM DAS PESSOAS E NUNCA TIRAR PROVEITO DA DESGRAÇA ALHEIA . HOJE TEM UM BLOG QUE ADORA CONTAR A DISGRAÇA DOS OUTROS .. VÊ SE TE TOCA E TIRA O OLHO DAQUI .

6 comentários:

Cris disse...

Oba, que bom, boas noticias!!!

Fiquem bem!

Um beijo

Fabi disse...

Que delícia receber notícias boas da Malu!
E vai dar tudo certo com a cirurgia do ouvido. Eu mesma fiz duas quando criança, heheheeh...

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com/

Aline Bretas disse...

ahhhhhhhhhhhhh deve ser o mesmo blog q eu vi e odiei!!! depois me conta se eh ele? beijos e torco MUITOOOOOOOO pela Malu!! bjs

Maira disse...

Vivi o que é essa glutamina??????
O lactobacillus que vc. tá dando é o Yakult?????
O homeopata da Mirella disse que eu poderia dar a ela, mas falei pra ele que tenho medo e não tenho coragem de dar??????
E que estória é essa de "blog disgraça" é a segunda vez que ouço algo a respeito disso.
Fico muito feliz em saber que está tudo dando certo pra Malú.
Bjs.

Angelica Brasil disse...

Feliz por mais uma notícia boa sobre uma cça q se recupera da alergia alimentar!

Desejo td de melhor procês!!!

Lea disse...

Que bom que está tudo ótimo, que continue sempre assim! Primeira visita no seu cantinho.

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil