4

A CIRURGIA DE COLOCAÇÃO DO DRENO 3

Isso mesmo , affão

Pela terceira vez , Malu se submeteu a colocação do dreno nos dois ouvidos , por conta de inúmeras infecções , só que desta x ela se submeteu porque a membrana do ouvido estava retraída devido a tudo que já passou ..  pra evitar que tudo acontece , que isso se rompa e traga outros problemas , colocamos o dreno .
Malu anda esperta que só.

Chegando no Hospital ela vira pra mim no carro é fala que não vai descer .

EU: Malu precisa a dra. vai sarar seu ouvidinho .
MALU : não quero , não quero .
EU : vc quer ficar com o ouvido doendo ?
MALU : NÃO

dai puxei ela do carro , ela entrou de boa..kkk

Na recepção fizemos oque pediu e quando chamou pra entrar ela GRITOU BEM ALTO :

MOÇA ME TIRA DAQUI EU NÃO QUERO IR..kkkkkkkkk

Mas no colo entrou e pronto .

lá dentro a mãe de um menino berrandoooooooo , aff como tem gente escandalosa..

Pensei comido , pronto vai assustar a Malu ..

Mas que nada ela tirou de letra.

Na hora de entrar ainda me faz mais uma gracinha

MAMÃE , NÃO CHORA , FICA COM DEUS..

Respirei fundo , pra não chorar né..

ACHO QUE ELA ME FALOU ISSO POR CONTA DA DESCONTROLADA QUE ESTAVA LÁ …

Enfim , correu tudo bem , ela voltou logo..

Chorou , esperneou , tudo coisa normal e claro vomitou bastante .

Na hora de vir embora vomitou tbém..

Mas faz parte , dormiu a tarde todinha ..

Agora é torcer pra esta MALDITA OTITE DAR UMA TREGUA .

4 comentários:

Cris disse...

Que bom, querida, que deu tdo certo!!!!

E Malu ta uma espertinha, queridaa!
Bjo em vcs, se cuidem!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Oi Cris

Malu tá uma danadinha ..kk

Brigada ..

bjo em vc e nas crianças.. tenho visto seu scomentarios no tt , Analu tá muito fofa..

Sofia disse...

Oi Vivi!!! Que bom que foi td bem... tadinha da pequena, mas agora se Deus quiser, vai ser a última!!! Bjocas pra vcs

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Vai ser sim Sofia..

bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil