0

História da Isadora

Minha Isadora está com 2 anos e 3 meses e a mais ou menos dois meses foi diagnosticada com Alergia a Proteína do Leite de Vaca. No exame de sangue, acusou nível moderado para alergia a leite de vaca. Depois do moderado ainda vem o alto e o muito alto. Para alergia a pó domiciliar foi acusado muito alto.

Ela mamou no peito até os nove meses, depois começou a tomar Ninho 1+ com Mucilon e Activia (tem intestino preso). O peso e altura sempre foram os ideais ou até um pouco acima da curva.

Só que ela apresentou coriza, tosse, brotoejas no bumbum desde que tinha 2 meses de vida e isso tudo sempre foi tratado como rinite alérgica. Está SEMPRE com esses sintomas, sempre tomando anti alérgico. Mas nunca foi hospitalizada, nunca foi nada desesperador, só que nos últimos 6 meses, ela teve 3 otites e por isso o pediatra pediu os exames.

A alergista que levamos ela, disse que é APLV e mandou cortar todo o leite de vaca e seus derivados. Disse que como o nível dela é moderado, ela poderia tomar leite de soja. É o que temos feito, ela se adaptou bem e tem até feito cocô diariamente (nunca teve sangue);

Duas semanas depois da começar a dieta, ela não tinha melhorado nada (estava numa crise) e então o pediatra mandou voltar com o Label (ela tave refluxo até os 9 meses) e sinceramente eu notei melhoras depois que ela começou a tomar Label.

Pra vocês terem uma ideia, ela tem 90cm e 14kg. Não consigo ter certeza que é isso que minha filha tem, e acabo achando que estou privando ela de comer outras coisas… Mas enquanto for preciso, farei a dieta.




Renata Gomes Dias


RELATOS DE MAMÃES QUE PASSAM POR TUDO ISSO- POSTADO CONFORME AUTORIZAÇÃO DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário