0

História da Vittoria

Sou a Camila, mãe da Luana de 14 anos e da Vittoria de 9 mesês completados hoje !


Minha pequena Vittoria tem alergia alimentar múltipla, inicialmente com APLV.

Vittoria apresentou os sintomas logo na primeira semana de vida.

Foram dias de muito sofrimento.

Iniciamos com o Neocate aos 2 mesês, amamentei-a até os 3, somente, o que me frusta muito, mas infelizmente não aguentei o tranco.

Tive um início de depressão.

Mesmo com o Neocate a Vittoria demorou muito para reagir e começar a melhorar.

Os sintomas dela são: dermatite no rosto e atrás da orelha, barriga distendida, colite, muita dor, vômitos, bronco-espasmo, rinite, dificuldade no ganho do peso e últimamente inchaço e vermelhidão no corpo.

Hoje Vittoria tem uma dieta bem restrita, ela come, frango, arroz, batata, mandioca e abóbora... Do mais hoje tenho medo até de experimentar.

Ela reagiu a muita coisa, feijão, lentilha, ervilha, carne vermelha, cenoura, laranja, e outras coisinhas mais, como a papinha da Nestle.

Hoje mantendo a dietinha da mandioca, da batata e da abóbora tudo vai bem, ela adora Neocate, toma como se fosse a coisa mais gostosa do mundo... :o)

Com a falta no governo estamos vivendo de doações, andamos comprando tb via internet no mercado negro, mas comprei 3 latas mofadas, aí entra o anjo da gastro dela que conseguiu trocar para nós...

Hoje sou uma uma pessoa bem ansiosa, vivo nervosa tenho muito medo de faltar o leite da minha filha, e o pior é que qdo começa a baixar o estoque ela começa com um bebedor de Neocate que não para, da uma dó de regular...

Perco meu sono pensando onde arrumar o Neocate, estou desempregada e passamos por uma crise muito forte, mas Deus tem nos dado força e ânimo para lutar...

Vittoria hoja atingiu o peso ideal, come bem qdo não esta com reação...

Já a levei em vários médicos, fazia acompanhamento com 3 ao mesmo tempo, mas hoje optamos pela gastro e tem dado tudo certo, a não ser qdo acontece algum escape, já tivemos que trocar os útensilos 3 vezes...

É isso, é muito bom fazer parte deste grupo.

Compartilhar e dividir experiências...

Um beijinho grande com muito carinho em todas vocês!!!

Ah, em anexo a fotinha das minhas duas princesas !!!

Camila Piveta

Nenhum comentário:

Postar um comentário