0

MAIS EXAMES PRONTOS E EU COM DORES DE CABEÇA JÁ

IGG / IGM e o IGA   ficaram prontos..

Pro meu total , desespero , todos abaixo do valor de referencia , juro que relutei  pra não ligar nem pra pedi , nem pra gastro antes de todos os resultados prontos , mas eu que já sou SURTADA , passaria dias sem dormir ..

 

Liguei pra pedi , a mesma disse ser referente a baixa imunidade , e que era pra falar com a gastro , perguntei eu , se era perigoso , ela falou que era exame que falam sob a imunidade , dai perguntei e o frango orgânico que a gastro pediu pra tentar oque eu faço , NÃO VAI DAR ..

Claro que liguei pra gastro , a mesma falou que era de imunidade , que passaria a bola pro imuno que tinha que ser avaliado melhor e que NÃO PODERIAMOS FICAR ASSIM , que PROVAVEL SE CONFIRMADO EM OUTRO EXAME , OUTRO LABORATORIO , fazer um tratamento de 2 anos com imunoglobinas , eu SURTADA QUASE CAI PRA TRAS.. mas vamos deixar a coisa rolar né , empurrando com a barriga mesmo , pra que tudo se resolva da melhor forma possível..  ahah tbém perguntei se era pra dar o frango , SIMMMMMMMMM , imuno deficiência não é alergia alimentar.. TÁ BOM NÉ..

 

Ansiosa ainda pelos rast’s e pelo IGE ..

 

Imuno deficiência  =  sapinho   +  estomatite + otite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil