1

O TEMPO PASSANDO E EU AINDA SEM UMA RESPOSTA

images
Bom como eu vi que a coisa iria demorar muito com o MP , resolvi procurar uma advogada que pudesse revolver isso em tempo recorde ..

Assim estamos fazendo , na segunda –feira ela vai apresentar no fórum , me falou que até quarta ou quinta teremos uma feliz resposta ..

Enquanto isso , agradeço a todos os e-mails , todo o carinho das pessoas e toda a torcida , assim que eu tiver notícias vemos aqui correndo postar..



SOB A MALU


Está chatinha , que dá medo , parece que o ouvido está doendo , mas ela esta tomando o ATB ..

Ai tem hora que nem sei mais viu ..

bom enfim vamos seguindo ,

MINHA GRANDE ALEGRIA É QUE ELA ESTÁ TOMANDO O NEOCATE PURO E NO COPINHO ..

Um comentário:

Fabi disse...

Adoramos conhecer vcs. Que família linda!!!! E mto obrigada pelo carinho.
Q Deus abençõe ricamente sua família.

Bjs Fabi, Andy e Gigi

Postar um comentário