2

CAMPANHA CONTRA AS FORMIGAS

 Todo mundo faz campanha né

Pois bem eu vou começar fazer a minha tbém..

Vamos exterminar estas MALDITAS FORMIGAS .

Vou explicar pq eu como mãe penso assim ..

Minha filha tem quase 3 anos ( vai fazer agora dia 29/12) e este ano descobrimos que ela tinha além de alergia alimentar alergia a formiga. Mas não é uma alergia simples que incha local faz bolha de pus , e uma alergia com risco de MORTE . ISSO MESMO COM RISCO DE MORTE..

É POR ISSO QUE VOU FAZER A CAMPANHA PRA EXTERMINAR AS MALDITAS FORMIGAS.

Malu hoje acordou muito irritada e gritando , chegou perto de mim depois de muita insistência falou que uma formiga tinha picado ela , ela sabe que tem alergia a formiga, quando olhei a perna , entrei em parafuso..


Bom eu estava do lado do vidro de HIXIZINI , nem pensei duas vezes dei logo uma seringa de 5 ml , depois liguei pra gastro pq achar alguém esta época do ano e muito dificil..

Quando liguei observei que as placas vermelhas estavam pelo corpo todo além do grosseirão..  comentei com ela que mandou observar por 1 hora , olhos , boca , orelha ..  como estavam tudo normal , entramos com o predsin, e graças a Deus ficou só por isso ..

Se piorasse precisaria ir ao PS , ou até usar a epipen..

Agora ela está bem , tudo normal..

FOI MAIS UM PEQUENO GRANDE SUSTO ..

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é ruim mesmo..a minha filha teve uma reação maior ainda, agora além do vermelhão a pele ficou roxa..estamos indo com ela para o hospital.

Vivi Corrêa disse...

Olá a Malu já teve um choque com a Formiga , melhor não esperar mesmo .. melhoras.. bj

Postar um comentário