0

SALDÃO

assets_banners_icone_saldao

Não é saldão de NATAL nem de Ano Novo .. mas o saldão de Malu..kkkk

 

2010  Foi sim um ano de GRANDES CONQUISTA , mas tbém foi um ano muito difícil..

 

Mas vencemos tudo , endoscopia , 2 cirurgias no ouvido , mamãe de cama por mais de 30 dias ( esta pra mim foi a pior parte pq foi comigo e eu não pude cuidar da minha florzinha ) , enfrentamos as restrições , mamãe começou a fazer curso pra fazer tudo de bom e do melhor pra DONA MALU comer , a falta do neocate , a justiça que me senti a mais injustiçada..kk , sofremos a perda da nossa pipoca e assim foi nosso ano , com descobertas de novas alergias , com choque anafiláticos.. mas enfrentamos tudo de cabeça fresca e sempre pensando que um dia isso vai apenar fazer parte de uma história a história da minha MALU..

 

O Lado positivo do nosso saldão ( claro pq todo saldão tem que ter o positivo e negativo né..)  é que foi um ano de comer coisas novas , de aprender o gostinho que tem cada alimento , de ter vida social , vida escolar e PRINCIPALMENTE SER UMA CRIANÇA FELIZ E MUITO AMADA POR TODOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil