6

UM DIA MUITO ESPECIAL….

 

aniversario malu 2010 001

Hoje sim é dia de festa , de alegria , um dia muito importante em minha vida..

Dia este que minha florzinha veio ao mundo ..

Veio pra me ensinar muitas coisas e pode ter certeza que estou aprendendo todas ..

Nestes 3 anos , descobri que precisamos dar atenção a tantas coisas , coisas que muitas vezes passavam despercebido .. aprendi a respeitar o limite de cada um , aprendi a ter paciência , aprendi a amar acima de tudo o diferente.. aprendi a cozinhar , kk ou melhor estou apreendendo ...

Sim pq vc é diferente , mas eu amo tanto , te quiz tanto e te quero ..

Hoje fiz um bolinho pra minha florzinha comer , tinha tbém coxinha e tbém tinha torta de legumes, tudo no capricho pra minha linda..

Obrigada Malu por fazer parte da Minha vida ..

Bjos amor te amo ..

 

aniversario malu 2010 011 aniversario malu 2010 013 aniversario malu 2010 016 aniversario malu 2010 028 aniversario malu 2010 022

6 comentários:

Flávia Ribeiro Nunes Pizelli disse...

Que lindo Vivi, a Malu tá linda, com carinha de feliz e comendo coisas gostosas!!!!!! Parabéns!!!! bjm, Flávia

Vivi Corrêa disse...

Amiga , muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa ....

bjo grande em vcs..

Cris disse...

Que linda festinha!!!

Parabéns que Deus continue abençoando vcs, 3 anos de muitas alegrias hein!!!

Mil felicidades!!!

Cris Mendes
Fortaleza - Ce

Vivi Corrêa disse...

Olá Cris ..

Obrigada pelo carinho ..

bjos

Unknown disse...

Parabéns prá Malu! Felicidades prá vcs!
Bjs.

Vivi Corrêa disse...

Brigada Luciana.. bjos

Postar um comentário