0

A CONSULTA ACONTECEU .. MAS...

Ai meninas é sempre assim né..

esperamos tanto é dai quando chega o dia , ficamos ansiosas e até com dor de barriga.  enfim , fui ontem na tal consulta .

 

Sob a imunidade ( IGG , IGM ) vamos repetir os exames e ver oque vai dar , ele acha que foi uma coisas passageira.

 

se der alterado vamos tratar sim , mas até ai ele nem me falou qual é o tratamento e eu tbém nem perguntei .. pq ele acha que a alteração foi passageira ..

 

Sob a formiga , puta merda levei uma baita bronca , pq a Malu fez o exame ano passado em Março mais ou menos , e deu .kk  e eu liguei pra ele , falei , ele pediu pra tomar cuidado e voltar lá que precisávamos conversar , mas MUITAAAAAAAAAAA coisa aconteceu em 2010 e eu acabei não indo .. Ele me falou que estou arriscando a vida dela , que é caso de vida ou morte , que eu deveria ter dado mais atenção a isso . ACONTECE QUE EU LIGUEI PRA ELE PERGUNTEI SE TINHA ALGO PRA FAZER , ELE FALOU QUE NO MOMENTO NÃO , PQ TINHA APENAS ACONTECIDO UMA X , E QUE ERA PEQUENA DEMAIS PRA TOMAR VACINA.. MAS TINHA SIM ME PEDIDO PRA VOLTAR LÁ E VER OQUE PODERIAMOS FAZER , MASSSSSSSSS  COMO FALEI NÃO DEU..

 

ME MANDOU COM URGENCIA PRA UM OUTRO COLEGA DELE que é alergista e manda fazer fora do País , umas vacina pra casos como a Malu , mas que precisamos ficar atentos a se podemos dar pra ela ou não .. pq ela tem alergia a muitas coisas … AI QUE MEDO ..

 

Bom se ela vai poder ou não , Segunda descubro , pq lá vamos nós bater cartão lá no próximo médico.. ou melhor a carteirinha do convênio ..kk

 

Volto depois pra contar sob a vacina

 

Como vamos passar por mais 2 médicos semana que vem , decidi esperar pra fazer o exame de sangue de uma vez só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário