4

OLHA A GELATINA ENTRANDO NA PARADA

Ai me deu a loca mesmo ..

Cansei do frango e resolvi atacar e mudar o foco de outra maneira ..

Se o frango não dá vamos de gelatina e depois se tudo correr bem de carne vermelha..

A gelatina escolhida e de qualquer marca..kkkk MAS TEM QUE SER VERMELHA, pq e um corante que ela já consumiu em halls e nunca fez nada.. já tem alguns dias que ela ta comendo e se tudooooo correr bem , daqui 20 dias atacamos de carne vermelha  UIPI..




4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida a Malu é muito linda, parabens, o filhote tambem, linda familia.

Tava lendo a "Nossa Historia" pra mim entender um pouco o que acontece com a Malu, nossa não sabia deste tipo de alergia, conhecia a da lactose, do gluten...mas pelo visto tu esta se informando e sabendo lidar com o tratamento da Malu, mesmo que as vezes errando e acertando, assim somos nós né mães, fazemos de tudo, estudamos, tudo para nossos filhos terem uma vida melhor...to lendo bastante, mesmo antes de saber o que a minha Mariana tem, mesmo que não seja "autismo", ja é alguma coisa que aprendo, tudo é valido...

quero muito te agradecer pelas palavras de incentivo e te dizer uma coisa "Somo Sortudas sim, temos filhas lindas e muito amadas"...bjs na Malu e Lu e em vc.

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Vou ficar aqui torcendo por vcs!!

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Geovana , assim como a Malu , Marina esta em boas mãos.. sei que criança autista precisa muitas x de uma dieta sem leite e glutén , ate tenho um livro e tem a claudia um blog que eu acompanho que fala bastante de como é conviver com uma criança autista..

seus filhos são lindos..

bjos

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Fá brigada..

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil