4

SOB O IMUNE

Bom outro dia me perguntaram e eu esqueci de escrever ( coisa de mãe lesada por conta das férias escolar)

 

O resultado em um laborátorio sai abaixo , refazendo em outro da NORMAL , ou seja , como o segundo laboratório tem mais credibilidade ficamos com os valores que estão normal..kkk  ufa\!!!

 

retorno no Imune só daqui 6 meses..

4 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Oi! Conheci seu blog agora e estou seguindo...vamos dividir experiências da maternidade? Estou procurando amigas virtuais, e mães sempre tem muito em comum, né? Bjos!

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Oi , vou fazer uma visitinhas pra vcs.. brigada ..

bjossssss

Geovana Centeno disse...

Ai querida que bom que esta normal, agora só daqui a 6 meses...beijocas nos filhotes e em vc.

Obrigada pelo carinho viu!

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Geovana -
brigada pelo carinho .. bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil