0

HISTÓRIA DA BIA

Bia sempre foi desejada... Sempre quis uma menina pra laços fitas e tudo mais que sonhamos com meninas.

Bia nasceu faltando 12 dias pra completar 9 meses pois ja sentia contrações ela veio de uma cesariana programada pois não queria mais filhos e eu ia fazer ligadura de trompas e apressamos em uns dias o parto de não daria tempo, nasceu pequena  e já com peso baixo ( 45 cm e 2.500kg), já no primeiro dia quem que fiquei com ela ou seja depois das 12 hs pós parto tentei amamentar + não tinha leite e estava prescrito pra ela leite nan de 3 em 3 hs pra ela não passar fome(pena que na época não entendia) e na primeira mamadeira que fui dá e ela de nan ela fez engasgo e cianose as enfermeiras trouxeram ela de volta e depois disso tudo desandou mais ainda. Quando recebemos alta meu leite estava chegando então em casa nem dei mais leite a ela só peito, ela mamava demais chorava demais e já vomitava demais e tudo isso me incomodava eu falava com a pediatra e ela dizia que era normal isso era cólicas e tome remédio na menina e nada das cólicas passarem e ela passava duas a três hs mamando... primeiro mes ganhou pouco peso e no segundo dobrou então a pediatra disse que estava normal chegando 3º mês dei ninho a ela como ja tinha feito com meu + velhos pois ia voltar a trabalhar... foi a ai que conheci literalmente o inferno... nas primeiras mamadeiras cianose e começaram as diarréias e os vômitos aumentaram fui imediatamente encaminhada ao um gastro-pediatra com ela. Bom ai começamos remédio pra refluxo e exames para diagnostica refluxo " refluxo confirmado vamos investigar possível deficiência de esôfago e cirurgia" esôfago perfeito graças a Deus porém começamos digesan... nada! e lá vamos motiluim... nada e vamos  Label e associamos os dois e mais remedio pra colicas pq ela era muito irritada e chorava muito, passado suspeita do se refluxo começamos  Nan, nan HA, na confort, na soy, suprasoy sem lactose, aptamil, pregomim, e outros que nem lembro mais e nada de ficar estado de desnutrição chegamos ao alfaré... pronto sem refluxo sem colicas e a médica feliz disse é esse!!! desde os 5 meses até mês passado alfaré. Porém Bia nunca ficou boa mesmo e quando introduzimos as sopinha pronto arruinou de novo + pra gastro era normal isso quando ela crescesse ia passar e eu passei a receber o leite dela em processo judicial.Nossa que falta fazia dormir ...Bia com 8 meses eu trabalhando correndo direto em urgências com ela e nada... E ai fui levando a novos médico uns ruins e outros pessimos e outros piores a gastro dela era a unica que ainda tentava me ajudar tb muito limitada por não sabermos o q realmente acontecia já que teste alergicos negativos sempre pra meu desespero. Conheci finalmente através das mãos de Deus o mundo da internet e com ela veio a comunidade dos alérgico foi que comecei a entendi e estudar sobre o assunto.

Faltando pouco dias pra ela completar um ano ipetigo bolhoso (diagnostico contaminação na creche e forte reação) a médica assustada nem sabia me ajudar "ficou feio isso" depois disso tudo só piorou ela perdeu peso rápido e muito antibiótico infecção urinária sem conseguimos cura, sangue nas fezes, muco e as malditas lesões que pareciam que tinha jogado agua quente no bumbum e vaginas foi os piores dias meu e dela , ela nem fralda usava ficou interna e veio as duvidas do que fazer se ela não regia . Para piorar outra desnutrição agora em grau maior e a promessa de internamente pois tava debilitada e fraca. Juro que na minha cabeça de mãe achei que fosse perde-la ... Mas Deus agiu na hs e fez ela melhorar. Atraves da comunidades e da ajuda de vcs vieram por minha conta as exclusões e fui tirando e observando mesmo assim tome mais diarréias ,muco e sangue e internação... Ouvi falar do Dr. Sabrá e pensei meu Deus me ajude quero leva-la.

Foi ai que começou mudar com ajuda de pessoa que nuca vi começamos teste com neocate Bia rapidamente melhorava e quando voltava pro alafré e comidas pronto desandava tudo. Lutei e com ajuda de todas marcamos Sabrá na santa casa do Rio... E eu como faria??? Nunca sai de Maceió ainda mais com uma bebê. Lá vamos nós graças a Deus muito bem assistida por amigos virtuais e minha filha foi vista e finalmente o diagnostico confirmado APLV e suspeita de  DOENÇA CELÍACA  a ser confirmada daqui uns dias em repetições de exames. Agora em uso exclusivo de neocate a + ou - 15 dias Bia é mais alegre + danada e mexe em tudo não tem mais abdome distendido e diarréias e feliz digo ganhou 275 gramas. Estou muito feliz pq eu nunca vi minha pequena guerreira tão bem ela nem mas chora ao ver nós comermos pois começou entender que isso doi por isso já não quer. Ela foi meu presente prometido de Deus... Costumo dizer a Deus que ele sabia muito bem o que estava fazendo quando me deu ela pq eu tinha que conhecer sua palavra seu amor por mim  e me ensina a cada dia luta...lutar...lutar pra que os direitos de Ana Beatriz sejam preservados acima de tudo e é isso que tenho feito e vou fazer ate vê-la melhor. /antigamente sonhava com um danone pra ela hj já mudei só quero vê-la sem dor e sem sangue nas fezes o resto o Senhor Deus providencia. Aproveito tb pra agradecer a vcs que amo de coração por toda ajuda que tem me dado e cuidado da minha pequena luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário