0

HISTÓRIA DA EMILLY

Minha filha tem várias alergias.

Emilly era tratada como tendo refluxo desde 1 mês de vida, com gastro. Pelos vômitos constantes, com engasgo e o baixo ganho de peso. Logo, a gastro teve a suspeita de alergia ao leite de vaca e trocamos para o de soja, mas sem melhoras. Então as suspeitas se voltaram somente para uma esofagite e disse para voltar pro leite de vaca. Tratamos durante um ano com Losec Mups, Domperidona, Label, e novamente sem melhoras. Detalhe: estes medicamentos tem lactose.

Quando em agosto de 2009, Emilly teve uma crise muito forte de vômitos em jatos, a ponto de se engasgar. Toda vez que comia ou bebia, até a aguá.

Levamos ao hospital e ela ficou internada durante 15 dias e foi diagnosticado inflamação crônica no Duodeno, Esôfago e Gastrite com feridas quase virando úlceras causadas pela alergia ao leite de vaca, soja, corantes e seus derivados.
Fico ansiosa, mas tenho muita esperança que minha filha possa se curar de todo este quadro de saúde.

Meu maior desafio é alimentá-la fora de casa, por ser dificil de encotrar alimentos que possa oferecer. E todos ao nosso redor entenderem a real gravidade da situação.

Beijos e Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil