0

VAMOS CONTANDO OS DIAS ….

Amigas , depois de um carnaval tumultuado com muita chuva , muito sono e muito mofo ..kkkk  Venho aqui dividir com vcs que to MUITO FELIZ ..

 

ACHO E TENHO CERTESA DE QUE AGORA O FRANGO FOI..

 

Acredito que DONA MALU , não pode ser sobrecarregada com alguma proteína ( digo isso por mim mãe neurótica ) pq ela tem aceitado ovo 1x por semana , e agora o frango 1x por semana .. 

Se tem explicação isso NÃO SEI .. 

 

Mas to tão feliz que acho que oque importa e que estamos andando devagar mas estamos ..

 

Como contei no Ultimo post..  Fiz o frango moído com milho , cenoura , cebola , ela comeu e nada teve , na segunda agora a pedido da gastro repetimos e eu não notei absolutamente NADAAAAAAAA DE DIFERENTE …

Isso prova que não devemos desistir NUNCA pq uma hora a coisa anda..

Eu sei que na Ultima consulta eu abri mão destes testes pq eu estou cansada de tanta negativa.. mas como disse a Gastro me deixou livre pra testar daqui um tempo , sem forçar a nada ..  Eu senti por mim que poderia arriscar novamente mesmo pq a minha flor esta ÓTIMA.. 

e assim fiz , testei e ela comeu .. nem parecia DONA MALU de 1 mês atrás ficando sem comer durante uma semana todinha só pq eu coloquei frango no prato dela..kk vai entender estas crianças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário