0

SEGUINDO EM FRENTE

Nossa cabeça a mil ..

Pedi e Alergista tem a mesma opinião tirar a carne e observar se não tiver melhora tirar a soja se ela melhorar tentar mais pra frente voltar com a carne..

Gastro é contra tirar até então ..

Semana que vem teremos várias consultas , várias opiniões e quem sabe uma solução .. 

Gastro só final do mês e espero que tudo se resolva da melhor forma possível pra Malu e pra Mim .

Eu sinceramente estou mega dividida em tirar e deixar comer , pq gente ela aprendeu que pode o “guti” dela que pode o “ bigadero “ dela e com isso eu fico em uma mega situação .

vamos que vamos pra ver né..

Tempo por aqui nada de ajudar e com isso Malu esta com nariz escorrendo novamente e espero que não passe disso .

Com a Psicóloga – Bom um caso á parte , falou que precisamos tentar dar mais e mais limites e que tá complicado pq ela está terrível e pra ajudar o remédio que está tomando mexe muito com ela .

TÁ DOSE PRA LEÃO SE É QUE VCS ME ENTENDEMMMMMMMMMM ..KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário