4

ATUALIZANDO TUDO , ENTRE PSICO , TIRANDO SOJA E CARNE , OUVIDO E VOLTANDO AO BALLET ..

atualizando Bom o tempo anda cada dia mais curto , ou melhor tempo , onde mesmo encontro este pra COMPRAR , to precisando muito ..kk

Bom tivemos uma reunião básica com a psico EU e O PAI  , conversamos bastante , e tentamos entrar em um GRANDE acordo de como agir como DONA MALU . Pq gente eita idade chata de birras , chegamos a conclusão que a cada birra um castigo do qual ela vai sentir se ficar sem né..  A TV ( os desenhos ) e assim estamos fazendo , oque posso dizer e que  parece que esta funcionando , FDS saímos e eu conversei muito com ela antes e falei que ela é uma moça LINDA , mas que fica muito FEIA quando faz coisas que eu não acho BUNITINHAS pra idade dela , a cada birra dela eu acho que ela perde a beleza ( tadinha acho que peguei pesado .. kk ) , enfim acho que surtiu efeito muito positivo pq ela se comportou muito bem ..

 

Bom como vcs sabem tiramos a carne vermelha e a soja , GENTE ELA ESTÁ OTIMAAAAAAAAAAAAA , ouvido 100% ou seja realmente assim como a carne parecem ser mesmo o grandeeeeeeeeee vilão ..  OQUE me deixa muito triste e que voltamos ao ponto de sempre , ou seja sem avanços nenhuns, sem mudanças , sem muita esperança , SIM EU TENHO HORAS QUE PREFIRO JOGAR OS PANOS QUENTES EM CIMA E ACREDITAR QUE A CURA E MUITO REMOTA , E NÃO SONHAR MAISSSS EM CURA PQ ESTE SONO ESTA ME DEIXANDO MUITO MAL ..  ENTÃO VAMOS VIVER COMO ESTAMOS E PODEMOS …

Bom como a vontade de voltar ao BALLET partiu da minha tutuca , eu resolvi arriscar , mas com isso eu tive uma conversa clara com ela e explicando que estarei ali sempre esperando por ela , mas que um PULO de birra tiro ela imediatamente do BALLET .. e tudo está indo muito bem e perfeito :))

obrigada a todas pela torcida e carinho por e-mail..  bjos vamos seguindo como podemos né..

to cheia de receitinhas que andei descobrindo mas ainda não fiz , farei e passo pra vcs..

4 comentários:

Mônica disse...

Não é fácil, eu vou vivendo um dia de cada vez, a cura para mim será uma conseqüência, o objetivo maior é a qualidade de vida (meu bebe tem 2 anos e meio ainda tem muito pela frente)se não pensar assim acabo ficando maluca. Bjs, que Deus abençoe vocês.

Maira disse...

Vc. tomou num ponto que tb. sinto, é a ESPERANÇA, confesso que parei que ter tanta, não que eu tenha me tornado pessimista, isso não, mas prefiro acreditar como vc. diz em cura remota e não mais me decepcionar tanto e parar de criar espectativas na minha pequena, parar de falar "logo vc. vai poder comer" viver nossa realidade de hoje e ponto......depois de mais de 3 anos de total exclusão do leite e o gráu de alergia aumentar e ainda aparecer ovo e soja me deixou extremamente triste e decepcionada.
Bjs. (desculpe o desabafo mas tô de saco cheio dessa alergia, desse monte de restrições, de ler rótulos e de falar não).

Fabiana disse...

Ai, ai, ai... essas birras são um teste de paciência à saniedade dos pais. Por aqui, elas estão apenas COMEÇANDO mas estão sempre no "combate" a elas.

E fico tão feliz de saber que Malu está bem. Antes assim, né?!

E quanto a esse lance da cura é uma ansiedade sem fim mesmo.

Mas vendo malu se desenvolver bem é o que vale.

Depois passa as receitinhas. Adoooooro.

Bjos.

Izabella disse...

Bom gente, hj enfrento dois problemas, o primeiro a alergia é claro, e o segundo, que ultimamente tem me consumido mais até do que a alergia é a falta de preparo e a quantidade de informações desencontradas dos nossos profissionais médicos de hj em dia. Minha filha tem alergia a soja e leite, sendo que a reação nela ocorre tardiamente o que torna dificil a identificação do alimento que causa o sintoma, fora que , eu tenho notado que sempre que eu reintroduzo algum alimento , mesmo que aparentemente permaneça tudo normal, ela começa a ter uma mudança brusca no comportamente, fica agressiva, irritada e quando eu digo isso a gastro ela diz que alergia alimentar não causa isso e que é "mimo demais". Bom segundo eu li, de uma fonte confiável ,a alergia alimentar pode sim causar alterações no sistema nervoso e causar esse tipo de reação. Minha filha tem 3 anos, tem dificuldade de concentração e alterações de humor que eu tenho certeza , são provenientes da alergia alimentar.Enquanto a gastro diz que é alergia, a alergista diz que é apenas um desconforto causado pelo alimento, enquanto a gastro manda cortar traços a alergista libera e por ai vai...enquanto isso é cruz nas costas e vamo q vamo!!!

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil