2

BISCOITO DE MILHO DA REJANE REIS


ingredientes

2 ovos
2 ½ xíc fubá
2 ½ xíc polvilho doce
2 xíc açúcar
½ c s fermento em pó
1 xíc becel
 
modo de fazer
 
Amasse tudo até formar uma massa homogênea...eu precisei colocar mas polvilho doce, porém com calma, até desgrudar das mãos, porém ficou bem macia...
Levar para assar em forno médio, pré-aquecido, por 20 min a 25 min. isso varia de forno pra forno e do tamanho que vc fez..

O sabor dela me lembra a Bolacha Champagne, sequinha, crocante...

AQUI É UM SUCESSO .. OBRIGADA AMIGA POR DIVIDIR SUAS RECEITAS COM A GENTE..

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi, noto que a maioria das suas receitas contém becel(assim como as minhas já que a rafa e alergica a leite e soja) vc tem notado alguma reação na sua filha ultimamente?A becel agora fabrica uma linha com soro de leite, e eu acho que a becel original está vindo com traços. Minha filha ultimamente tem ficado com assaduras e eu não estou descobrindo a causa,só não tirei a becel ainda pq ela ´r a base de todas as receitas.
Abraços.

Vivi Corrêa disse...

Oi , eu vi isso outro dia , mas aqui não tive problemas ainda com becel.. não tem escapado nada por ai ? tem a doriana que pode usar tbém mas esta eu nunca usei e tenho mais medo doque da becel.. e mesmo pq eu já entre em contato com eles por diversas x e todas as x me falaram se limpa.. mas faz tempo confesso que não converso com a empresa.

Postar um comentário