9

FURIOSA !!

Esta semana recebi um email assim :

Alergia Alimentar não exite como muitos acham que seus filhos tem e que se deveria dar de tudo que a MALDITA sumiria :OOOOOOOO

SURTEI NÉ

Gente eu SÓ QUERO PAZ !!

Deixo isso sempre bem claro aqui .. quero viver uma vida normal ou bem proxima disso ..

Então ai vai meu Texto pra este tipo de pessoa que insisti em querer dar comida pra minha filha :P

“COMO PODE ALGUÉM CONSEGUE ME EXPLICAR …

UMA CRIANÇA NORMAL QUE TEM DESENVOLVIMENTO NORMAL , PESO NORMAL , HUMOR NORMAL E NUNCA TEM NADA DE INFECÇÃO .. vive SEM LEITE , SOJA , CARNE , FRANGO , TRIGO , MANDIOCA ENTRE OUTRAS COISAS . SEM SENTIR A MENOR FALTA …

SERÁ QUE PODEMOS VIVER ASSIM COM ESTA PAZ PRA SEMPRE ???

OU VAI SEMPRE EXISTIR UM CHATO QUERENDO QUE EU ENTUPA A MENINA DE TESTES E INFECÇÕES ??

EU SÓ QUERO PAZ , NÃO ME IMPORTO DE FAZER BOLOS , BOLACHAS , PÃO , TORTAS E SALGADINHOS TUDO PRA TER UMA VIDA SAÚDAVEL E O MAIS PRÓXIMO DOQUE OS OUTROS ACHAM NORMAL ( ENTUPINDO AS CRIANÇAS DE DOCES,CHOCOLATES,SALGADINHOSE MUITO REFRIGERANTE…)

BORA CADA UM CUIDARDA SUA VIDA EU SOU FELIZ ASSIM :))))  “

9 comentários:

Anônimo disse...

Vivi tambem to tão cansada de tudo isso desses comentarios idiotas dessas pessoas chatas,nossas filhas apesasr de muitas restrições comem tudo que uma criança precisa e deveriam comer e comem muito melhor que uma grande maioria por ai.
Te falo não sabemos ate quando vamos conviver com a alergia alimentar.
Mas infelizmente sempre vai ter um chato pra fazer esses tipos de comentarios eu como vc não estou nem um pingo a fim de tolerar.
To muito feliz pela Malu estar bem bjss

Mônica disse...

Tem razão Vivi, tem gente que não tem idéia do que está falando, só quem vive essa luta sabe, do que você está falando. Mas não ligue, Deus dá os filhos certos para as Mães escolhidas! Imagina se uma criança alérgica vai parar na vida de uma pessoa louca dessas! Continue firme com sua luta! Assim como eu, continue se dedicando e se desdobrando para proporcionar qualidade de vida à sua pequenina princesa! Bjs e fique com Deus! Nós vamos vencer! Mônica

Vivi Corrêa disse...

Pois é , infelizmente precisamos passar por isso ... Obrigada

Maira disse...

No dia que essa(e) IGNORANTE tiver um filho em seus braços com vômitos, diarreia, assaduras, dores, otites ou ainda choque anafilático, aí ela volta aqui e "agente escuta a filosofia dela" agora enquanto ela não passar por isso é melhor ela ou estudar medicina ou ir cuidar da vida dela e parar de falar sobre o que ela não tem noção.
Vivi respira fundo e ignora.
Bjs.

Vivi Corrêa disse...

Maira passamos por cada uma né . Eu acabei até abandonando aqui de tanto que as pessoas comentam como se fosse uma coisa rara . Se faço as coisas pra ela comer o povo quer saber como eu consigo e como faço , se ela tem infecção e pq eu descuido Kkkk cada uma viu .. Bj e bom dia

Anônimo disse...

Oi Vivi, faz tempo que não comento aqui!!! Mas vc não sabia que tudo é culpa da mãe???? Cada xilique que meu filho faz as pessoas me perguntam o que é que eu fiz pra ele???? tem dia que eu surto também!!!! O meu só gosta de sopa e os chatos ficam me dando conselhos pra eu mudar a alimentação, etc etc, só que ele tem o tempo dele e a cada dia lentamente eu introduzo as mudanças, do nosso jeito. Você não está sozinha...beijos Simone

Vivi Corrêa disse...

Simone é isso mesmo bj

inés disse...

eu já ouvi alguem me dizer que é psicológico....rí na carada pessoa...ignornacia pura.

Anônimo disse...

Pior do que falarem é fazerem às escondidas da gente, MÃES que cuidam, se desdobram, pesquisam receitas, leem sobre exames e tudo o mais.
Descobri DENTRO DE MINHA CASA tal boicote.
Minha irmã, que não é nenhuma criança mais [tem 26a], tambem tem alergia alimetar a alumas coisas, tipo abacaxi [acidez]. E em 11/10/2010 a peguei dando leite integral de caixinha com nescau pra meu filho.
No dia seguinte, peguei minha mãe dando 'feijão temperado SÓ com charque' [palavras dela mesma] pro guri.
E eu ME MATANDO DE LER, PESQUISAR, TESTAR RECEITAS desde abril para que ele melhorasse e nada. Um e dois ele tinha tooodos os sintomas novamente.
Ainda tenho paciencia para explicar pra pessoas do tipo as que te forçam a dar pra Malu coisas q ela nao pode comer, que ALERGIA OU INTOLERÂNCIA ALIMENTAR NÃAAAAO É FRESCURA DE MÃE NATUERBA, OU MÃE QUE É CONTRA INDUSTRIALIZADOS. Alergia ou intolerancia alimentar é caso serio, que pode levar a óbito atraves de um choque anafilático mesmo.

Ate mesmo tenho forças para negar realização de exames pedidos pelos médicos. Discordo da maioria dos procedimentos que eles querem fazer, ja que foram diagnosticar clinicamente com mtoooo atraso [quando meu filho tinha 1a6m]. Agora, não adianta quererem me forçar a correr com exames se eu sei que quanto mais tarde o diagnóstico, mais tarde será a cura.

MÃE É QUE SABE!!! Somos nós que vivemos 25 horas juntos das nossas dádivas. Como bem disse a Mônica: 'Deus dá os filhos certos para as Mães escolhidas!'.
Bjs.

Postar um comentário