4

A MANIA DE QUE SÓ UM POUCO NÃO FAZ MAL ..

Gente , mãe de alérgico tem que ser durona , brava , chata e tudo isso ..kk

Principalmente com amiguinhos dos filhos , amigos nossos mesmos e o principal com a FAMÍLIA ..

A criança que tem alergia é precisa fazer dieta , nãooooooooooo pode ter escapadas certo ..

Portanto é preciso ser firme , dizer não na hora certa , evitar problemas com alimento que não poderia estar comendo e que como é só um poukinho surge a ilusão que não vai fazer mal ..

ESTÁ ERRADO , independente de ser um só pedacinho vai fazer MUITO MAL …

Primeiro pq vc está educando o seu filho que é alérgico errado , onde ele vai sempre achar que só um poukinho não vai fazer mal e vai começar a fazer aquelas birrar chatas ….

Segundo vc vai perder toda a credibilidade , será sua palavra de que tem alergia e não pode com a sua própria atitude de deixar .. quem confiaria na alergia do seu filho desta maneira se nem vc está aceitando ou acreditando nisso ..

DIETA É COISA SÉRIAAAAAAAAAAAAAA

Tem mais quem é o maior prejudicado ??

SEU FILHO , pq mesmo só um poukinho faz mal , vai deixar sensível e por ai vai ..

Eu sou super chata aqui , NÃO é não é quem manda sou eu ..kkk

Já até comentei aqui que Malu tem a mania agora de pedir pra cheirar oque comemos e ainda comenta “um parece gostoso , mas a Malu não pode “ sim dói , corta o coração .. mas eu estou ensinando ela qual é o limite dela. afinal nunca sei até quando vai está maldita alergia ..

4 comentários:

Sonia Pedreira de Cerqueira disse...

Sei bem o que é isso! O Pedro, meu filho com 5 anos tem alergia grave à leite! Não pode nem sentir o cheiro. A Empregada aqui de casa me acha uma fresca porque eu não deixo fazer nada com leite, nem ferver leite se pode aqui em casa. Ele passa muito mal, e algumas vezes minha falta de exagero rendeu algumas corridas para o hospital.

Mas vamos vencendo!!

Vivi Corrêa disse...

Sonia é assim mesmoooooooo...

Anônimo disse...

É compreensível sua situação, mas um dia a Malú vai crescer e vai entender tudo isso e vai ter no coração a certeza do quanto sua mãe a amou viu?
Coragem amiga, continue firme que tudo vai dar certo.
beijos

Vivi Corrêa disse...

Obrigada

Postar um comentário